Robert Lewandowski define futuro no Barcelona: todos os detalhes

- Advertisement -

Robert Lewandowski continua focado no Barcelona e não pretende deixar o clube no mercado de transferências de inverno.

Futuro de Robert Lewandowski tem sido alvo de muita especulação, com duas hipóteses a serem noticiadas nas últimas semanas: a saída do Barcelona ou o eventual fim de carreira do avançado. Ainda assim, segundo Fabrizio Romano, o internacional polaco mantém o foco no clube espanhol e não pretende deixar os blaugrana já em janeiro.

De acordo com a mesma fonte, Robert Lewandowski também não tem planos de terminar a carreira, sendo que o principal objetivo do avançado passa por conquistar o maior número possível de títulos antes de abraçar um novo projeto no final da temporada.

O ponta-de-lança de 37 anos está ligado ao Barcelona até junho de 2026 e soma, nesta temporada, sete golos em 12 jogos pelo clube catalão.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.