Robert Lewandowski falou em conferência de imprensa. O ponta de lança polaco abordou o futuro e o momento vivido por Lamine Yamal.
Robert Lewandowski garantiu que não tem pressa para definir o futuro no Barcelona. O ponta de lança polaco, que recentemente foi elogiado por Hansi Flick, assumiu que continua a acreditar que pode jogar a 100% na antevisão do Club Brugge x Barcelona:
«Não tenho pressa. Há muitas coisas que podem acontecer na minha vida, mas até ao fim estou muito feliz e focado nesta temporada, em marcar golos e em ganhar títulos. Essas são as únicas coisas em que estou a pensar agora. Entendo que, na minha idade, tenho que olhar para coisas que não olhava há cinco ou sete anos. Mas sinto que ainda posso jogar a 100%, também percebo durante os treinos que as coisas estão a correr bem, então não tenho muitas dúvidas na minha cabeça», afirmou o avançado polaco em conferência de imprensa.
Robert Lewandowski foi confrontado com o recente comportamento de Lamine Yamal e pediu tempo para o jovem avançado do clube catalão:
«Converso muito com o Lamine. É melhor não falar sobre o Lamine. Ele precisa de tempo, é normal. Devia falar sobre mim e não sobre o Lamine».

