Roberto Di Matteo deixa elogios para André Villas-Boas e fala sobre a possibilidade de integrar o FC Porto: «Dependeria de que tipo de posição seria»

Roberto Di Matteo concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O treinador italiano que venceu a Champions League com o Chelsea deixou elogios a vários portugueses, com destaque para André Villas-Boas.

Roberto Di Matteo falou em exclusivo com o Bola na Rede e abordou alguns temas da atualidade. O técnico italiano de 54 anos falou sobre a carreira e deixou elogios para André Villas-Boas:

«Foi muito bom. Aprendi muito com ele, tínhamos uma grande relação. Foi um período muito bom da minha vida por ter trabalhado com ele. É uma pessoa muito inteligente, muito divertida e estou muito feliz por ele ser o presidente do FC Porto. Acho que vai servir o FC Porto como clube, os seus adeptos e os jogadores muito bem porque ele é uma pessoa do futebol. Conhece muito bem o futebol».

O técnico italiano falou ainda sobre a possibilidade de integrar a estrutura do FC Porto:

«Como treinador? Não estou à procura de voltar aos treinos, neste momento. Dependeria de que tipo de posição seria. Estou muito contente pelo André Villas-Boas. André, tenho saudades tuas. Tenho boas memórias do nosso tempo em conjunto e desejo-te todo o sucesso no FC Porto e que possas trazer de volta a glória ao clube, como fizeste enquanto treinador».

Podes ler a entrevista completa de Roberto Di Matteo ao Bola na Rede AQUI.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marko Grujic soma pretendentes e FC Porto tem razões para sorrir

Marko Grujic não entra nas contas do FC Porto neste mercado e o jogador sérvio conta com interessados nos seus serviços. O médio estava a ser apontado ao Real Oviedo, mas o seu destino pode vir a ser o Médio Oriente.

Sporting: eis o ponto de situação por Yeremay Hernández e Kevin

O Sporting quer avançar para a contratação de um extremo neste mercado de transferências. Yeremay Hernández e Kevin estão a ser apontados, sendo que o espanhol do Deportivo de La Coruña é visto como a grande prioridade para a formação de Alvalade.

Chelsea fez doação dos prémios do Mundial de Clubes 2025 à família de Diogo Jota e André Silva

O Chelsea decidiu doar parte dos prémios do Mundial de Clubes 2025 dos jogadores à família de Diogo Jota e André Silva, falecidos num acidente de viação. A formação de Londres venceu a competição, depois de derrotar o PSG.

Sporting recebeu sondagens por Geny Catamo

O Sporting pode vender Geny Catamo neste mercado de transferências, com alguns clubes a realizarem sondagens pelo jogador. Ainda assim, as mesmas não agradaram ao conjunto de Alvalade, que pretende receber no mínimo 20 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal Football Summit 2025 revela os primeiros oradores para a edição deste ao

Já são conhecidos os primeiros oradores para o Portugal Football Summit 2025. Roberto Martínez é um dos nomes confirmados.

Benfica insiste em Mohamed Amoura e investimento promete ser pesado

O Benfica está muito interessado em garantir a contratação de Mohamed Amoura, jogador que atua no Wolfsburgo. A mudança do argelino para a Luz pode vir a ter um custo superior ao de Richard Ríos, que foi comprado por 27 milhões de euros ao Palmeiras

Carlos Vicens garante Braga em alerta para receber o Cluj: «Preparámos o jogo de forma a encontrar vários contextos»

Carlos Vicens fez a antevisão do Braga x Cluj, referente à segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League. O técnico deixou um aviso para a partida.