📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Mancini justifica mudança para a Arábia Saudita

- Advertisement -

Roberto Mancini foi confirmado e apresentado como novo selecionador nacional de futebol da Arábia Saudita.

Roberto Mancini já foi apresentado como novo selecionador da Arábia Saudita. O antigo treinador da Itália justificou a sua mudança para o Médio Oriente:

«Considero que esta é uma grande oportunidade para mim, para experimentar o futebol num novo país, especialmente com a crescente popularidade do futebol na Ásia».

O italiano irá auferir 30 milhões de euros por ano, até ao Mundial 2026. A sua estreia está marcada por o dia 8 de setembro, contra a Costa Rica, em Newcastle upon Tyne.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Famalicão x FC Porto da Primeira Liga

O Famalicão recebe o FC Porto na 11.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas antes da paragem das seleções.

Eis o discurso de Rui Costa na tomada de posse na íntegra: «Saímos deste ato eleitoral fortalecidos e ainda mais determinados e com a...

Rui Costa já tomou posse como novo presidente do Benfica. O presidente reeleeito discursou e destacou a perspetiva unificadora.

WEC 8h Bahrain | Os novos campeões chegaram

Com a chegada da corrida no Bahrain, e após oito horas de corrida, o Campeonato Mundial de Resistência (WEC) encerra a temporada de 2025.

À segunda é de vez | Benfica x Casa Pia

José Mourinho talvez tenha encontrado uma base para conseguir fazer este Benfica jogar à bola.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a esperança e a tradição | Famalicão x FC Porto

O Famalicão recebe o FC Porto, os locais procuram conquistar pontos e, simultaneamente, interromper a invencibilidade dos dragões

Cristóvão Carvalho aceitou convite de Rui Costa: «Quer chamar os candidatos a estar na tribuna, e, num ato simbólico, vou estar presente»

Rui Costa já tomou posse como presidente do Benfica após ser reeleito. Cristóvão Carvalho refletiu sobre as eleições.

João Diogo Manteigas arrasa André Villas-Boas: «Pode-se ter a conta recheada de dinheiro de rescisões e despedimentos enquanto treinador e ter a maior coleção...

João Diogo Manteigas deixou fortes críticas a André Villas-Boas e ao seu discurso com Rui Costa, presidente do Benfica.