📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Mancini na lista do Nottingham Forest para a sucessão de Ange Postecoglou

- Advertisement -

Após o despedimento de Ange Postecoglou, o Nottingham Forest iniciou a procura por novo treinador e Roberto Mancini já foi contactado.

O Nottingham Forest já iniciou o processo de escolha do novo treinador, depois do despedimento de Ange Postecoglou. Segundo Jason Burt, o clube tem já contactou Roberto Mancini e tem também Marco Silva na lista.

O jornalista revelou que o clube já está em conversas com o técnico italiano para assumir o cargo. Diz também que Sean Dyche é candidato mas pretende um contrato demasiado longo para as intenções do clube.

Por fim, revelou também que Marco Silva é outra das opções, mas que ainda não houve nenhum contacto com o português.

O Nottingham Forest decidiu despedir o treinador australiano após a derrota frente ao Chelsea. Na Premier League, estão em zona de despromoção em 18.º lugar com cinco pontos. Isto vem após uma temporada na qual terminaram em sétimo lugar, garantindo presença na Europa League. Para além disso, este verão fizeram um investimento de cerca de 230 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta fechada a Neymar Júnior na Serie A: «É um disparate»

Neymar Júnior foi associado ao Inter Milão, mas o jogador não vai rumar ao norte de Itália no futuro próximo.

Ronaldo Lumongo e Pedro Gonçalves fazem os primeiros golos no Paços de Ferreira x Sporting

O Paços de Ferreira começou a ganhar, mas rapidamente o Sporting empatou na Capital do Móvel. Ronaldo Afonso abriu o marcador e Pote igualou.

Rafael Seixas orgulhoso depois de derrota contra o FC Porto: «Temos que ter muito orgulho sobre o que fizemos»

Rafael Seixas abordou a partida entre o Celoricense e o FC Porto, encontro válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Francesco Farioli justifica onze de peso frente ao Celoricense: «Foi uma decisão tomada por causa do recomeço dos jogos após a pausa para a...

Francesco Farioli abordou a partida entre o Celoricense e o FC Porto, encontro válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto elimina Celoricense da Taça de Portugal com espetáculo de Samu Aghehowa

O FC Porto bateu o Celoricense por quatro bolas a zero, num encontro válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Fulham de Marco Silva derrotado pelo Arsenal (novo líder) para a Premier League

O Fulham foi derrotado durante a tarde deste sábado pelo Arsenal, num encontro da oitava jornada da Premier League.

Bayern Munique vence Borussia Dortmund no Der Klassiker

O Bayern Munique recebeu e venceu o Borussia Dortmund por duas bolas a uma, em jogo da sétima jornada da Bundesliga.