Roberto Martínez: «Acho que é importante para nós mostrar erros»

- Advertisement -

Roberto Martínez abordou a vitória de Portugal frente à Finlândia, no desafio particular realizado na noite desta terça-feira.

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal sobre a Finlândia por quatro bolas a duas:

«Acho que é importante para nós mostrar erros. A sincronização da linha defensiva não foi o que precisávamos, é melhor assim. Tivemos um jogo de ataque muito focado, com muitas ligações. Gostei muito da energia e da forma de reagir na perda de bola. Marcar quatro golos é sempre importante, mas precisamos de melhorar em aspetos normais, neste período de preparação».

O selecionador não considera que seja uma dor de cabeça ter um plantel de tamanha qualidade:

«Não são dores de cabeça, bem pelo contrário. É ver jogadores, como o João Neves e o Conceição, que mostraram ter um nível alto. Gostei da atitude e compromisso de todos os jogadores».

Roberto Martínez acredita que três jgos de prepração é o ideal:

«Fiquei muito contente com a possibilidade de ter três jogos amigáveis para dar uma preparação individual a todos os jogadores. A Croácia é muito diferente, tem muito mais posse de bola. Os jogadores podem ter mais minutos».

Por fim, admitiu que é importante analisar todos os momentos:

«É importante ser racional, avaliar tudo, os pontos fortes e os fracos e tentar corrigir e trabalhar nisso. O resultado é bom para os adeptos, é bom marcar quatro golos, mas nós precisamos de avaliar tudo, para melhorar».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Portugal tem presença garantida em nova competição

Portugal conseguiu o apuramento para a final do Euro Futsal 2026 e vai voltar a participar na Finalíssima Intercontinental.

Marc-André ter Stegen sobre lesão grave: «Este é especialmente difícil para mim»

Marc-André ter Stegen deixou uma mensagem nas suas redes sociais após sofrer uma lesão no tendão da perna esquerda. 

Avançado deixa mensagem de despedida ao Benfica: «Estou eternamente agradecido»

José Melro deixou o Benfica no mercado de transferências de inverno. O ponta de lança assinou com o Marítimo.

Estoril Praia iguala marca de FC Porto e faz mira ao Benfica

O Estoril Praia passou a ser o terceiro melhor ataque da Primeira Liga, em igualdade com o FC Porto e somente superado por Benfica e Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bahia investe 9 milhões de euros em jogador do Tottenham

O Bahia está muito perto de confirmar a contratação de Alejo Véliz por nove milhões de euros. O jogador representa o Tottenham, mas está cedido.

Eden Hazard elege José Mourinho como o melhor treinador na sua carreira profissional e confessa: «Não quis inspirar-me em Cristiano Ronaldo»

Eden Hazard elegeu José Mourinho como o melhor treinador da sua carreira profissional. Os dois estiveram juntos no Chelsea entre 2013 e 2015.

Barcelona: já é conhecido o sucessor (provisório) de Joan Laporta

Rafa Yuste vai suceder a Joan Laporta como presidente do Barcelona, assumindo a posição de interino até ao final da temporada.