Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

- Advertisement -

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

A Federação Portuguesa de Futebol entregou o Globo Seleção do Ano à Seleção Nacional de Futebol Masculino e Roberto Martínez deixou uma mensagem de agradecimento. No discurso, Roberto Martínez falou sobre a conquista da Liga das Nações não esqueceu Diogo Jota:

«Boa noite a todos. Em meu nome, nos dos jogadores e todo o staff da Seleção, é um agradecimento de todo o coração. A conquista da Liga das Nações é um reflexo do trabalho, dedicação e espírito de equipa que todos partilhámos. Mas, acima de tudo, do apoio que recebemos de um País inteiro. Não deixo de recordar os que já não estão hoje entre nós, mas que continuam no nosso coração, a força do Diogo Jota vai continuar connosco para sempre, nesta família que é a Seleção. Mas também penso em outras pessoas que, com trabalho silencioso, contribuem para a nossa conquista».

«A Margarida foi uma delas, que vai representar a todos os que, por detrás, estão a fazer a diferença. O meu sincero obrigado ao presidente da FPF, Pedro Proença, por toda a ajuda durante o processo. Eternamente grato a todos os portugueses e a todos os profissionais que fazem parte desta família. Este troféu é vosso», disse ainda Roberto Martínez.

Esta terça-feira, decorre a primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

As 16 equipas apuradas para os oitavos de final da Conference League

Estão definidas as 16 equipas oficialmente apuradas para os oitavos de final da Conference League. Não há clubes portugueses na prova.

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.

Sporting faz segunda parte de classe e vence Aalborg na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Aalborg por 35-33 durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions League de Andebol.

Sidny Cabral não ficou com a camisola de Vinícius Júnior e pediu desculpa ao grupo do Benfica

Sidny Cabral foi pedir a camisola a Vinícius Júnior no final do Real Madrid x Benfica, mas arrependeu-se de tal atitude logo em seguida.