Roberto Martínez analisou a derrota de Portugal na Irlanda. Decisões do apuramento para o Mundial 2026 adiadas para a última jornada.
Roberto Martínez fez a análise da derrota de Portugal diante da Irlanda por 2-0. Com o novo desaire, a seleção portuguesa vê a qualificação para o Mundial 2026 adiada para a última jornada, diante da Arménia.
«É um jogo para esquecer. Acontece no futebol. Tudo o que podia correr mal, correu mal e correu bem para a Irlanda. Falámos da bola parada e da transição, sofrer um golo beneficia a Irlanda. Faltou propósito. Mostrámos luta até ao fim, 20 minutos cheios de coração com 10. A Irlanda mereceu vencer. Faz parte. A força que o estádio deu à Irlanda é o que precisamos no Dragão».
«Nélson Semedo? Era um jogo com emoções. Conheço muito bem o futebol britânico, o João Cancelo apanhou amarelo e era para anular o risco. Já temos dois jogadores por
«Cristiano Ronaldo? Falámos. É difícil para um jogador como ele, na área, que teve defesas muito contacto, físicos e agarrar. Não há violência. Tenta afastar o defesa. Teve azar na consideração do VAR e do árbitro. O ângulo das imagens é pior do que aconteceu. É o primeiro vermelho, é incrível»
«Estamos a preparar o próximo jogo. O Cristiano ganhou muitos jogos no futebol, acontece. A reação foi boa. Mostrámos propósito e coragem».

