Roberto Martínez criticado por ex-internacional: «Não será a pessoa capaz de colocar Portugal a jogar da forma como o talento e qualidade dos seus jogadores o exige»

Portugal perdeu com a Dinamarca por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações. Roberto Martínez criticado.

Pedro Barbosa deixou críticas a Roberto Martínez, após a derrota de Portugal com a Dinamarca (1-0) em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações. No programa «Futebol é momento» na Sport TV, o antigo internacional português reagiu também a declarações do Selecionador Nacional sobre «precisar de jogos assim»:

«Precisamos de jogos assim para crescermos? Não, não precisamos! Isto não é bom para Portugal. Claro que tens de tirar coisas positivas dos jogos, mas não precisamos. É melhor não tê-los. O que é que Portugal quer? Controlar o jogo, e ele tinha dito isso na antevisão, e Portugal nunca foi capaz de o fazer».

«Portanto, Portugal precisa de usar a sua qualidade e parece-me que Martínez, ao longo deste tempo, que refere que foi a pior exibição deste que chegou, não será a pessoa capaz de colocar Portugal a jogar da forma como o talento e qualidade dos seus jogadores o exige», disse ainda.

Portugal vai jogar este domingo com a Dinamarca para a segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. A partida está marcada para as 19h45 no Estádio de Alvalade.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov soma 2ª assistência na estreia a titular e Vangelis Pavlidis faz o 2-0 no Benfica x Qarabag

Vangelis Pavlidis dobrou a vantagem encarnada na estreia na Champions League. O Benfica recebe o Qarabag no Estádio da Luz.

Cristóvão Carvalho quer Benfica dominante na Europa: 3 títulos europeus em 12 anos

Cristóvão Carvalho quer que o Benfica assuma uma posição dominante na Europa, com boas prestações na Champions League.

Enzo Barrenechea estreia-se a marcar pelo Benfica e adianta águias contra o Qarabag na Champions League

Enzo Barrenechea marcou o primeiro golo desde que chegou a Portugal na Champions League. O Benfica recebe o Qarabag no Estádio da Luz.

Desta vez não houve um St. Juste para travar Gabriel Martinelli e o Arsenal arranca a Champions League com vitória sobre o Athletic

O Arsenal estreou-se na Champions League com uma vitória em Bilbao. Gunners alinharam com Viktor Gyokeres no onze titular e substituído.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage: «Sou muito grato por voltar a competir a Champions League»

Bruno Lage realizou a antevisão da partida entre o Benfica e o Qarabag, válido pela primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Benfica x Qarabag: eis os onzes iniciais da partida relativa à Champions League

O Benfica e o Qarabag enfrentam-se na noite desta terça-feira, em jogo da primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Técnico italiano apontado como sucessor de Rui Vitória no Panathinaikos

Paolo Vanoli está a ser apontado como futuro treinador do Panathinaikos. O emblema grego era orientado por Rui Vitória.