Roberto Martínez falou aos jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão à partida entre Portugal e a Hungria.
Roberto Martínez esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol para realizar a antevisão do jogo entre Portugal e Hungria, válido pela quarta jornada da qualificação para o Mundial 2026. O selecionador falou sobre as críticas aos resultados:
«A nossa média de golos é das maiores do mundo, falamos de quase três golos por jogo. Precisamos de valorizar o que fazemos com bola, como o xG. Chegamos muito ao último terço. Não é um problema de marcar golos. Nós marcámos dois golos em bola corrida frente à Hungria, algo que a Alemanha e os Países Baixos não o fizeram. Não é o mesmo marcar de bola parada ou corrida. A equipa cria oportunidades ao alto nível. Durante o Euro 2024, frente à França, é o jogo em que quisemos jogar olhos nos olhos, contra seleções de alto nível. Eu gosto de ver o que vocês escrevem. Contra a Arménia ganhámos 5-0 e era um adversário muito fraco. A Arménia ganhou à Irlanda. Vamos desfrutar do que temos. Ganhar 5-0 e dizer que o adversário é fraco, mas quando ganhamos por menos não jogamos bem, não é o discurso certo».
Podes ler a conferência completa.

