Roberto Martínez deixa a crítica: «Ganhar 5-0 e dizer que o adversário é fraco, mas quando ganhamos por menos não jogamos bem, não é o discurso certo»

- Advertisement -

Roberto Martínez falou aos jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão à partida entre Portugal e a Hungria.

Roberto Martínez esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol para realizar a antevisão do jogo entre Portugal e Hungria, válido pela quarta jornada da qualificação para o Mundial 2026. O selecionador falou sobre as críticas aos resultados:

«A nossa média de golos é das maiores do mundo, falamos de quase três golos por jogo. Precisamos de valorizar o que fazemos com bola, como o xG. Chegamos muito ao último terço. Não é um problema de marcar golos. Nós marcámos dois golos em bola corrida frente à Hungria, algo que a Alemanha e os Países Baixos não o fizeram. Não é o mesmo marcar de bola parada ou corrida. A equipa cria oportunidades ao alto nível. Durante o Euro 2024, frente à França, é o jogo em que quisemos jogar olhos nos olhos, contra seleções de alto nível. Eu gosto de ver o que vocês escrevem. Contra a Arménia ganhámos 5-0 e era um adversário muito fraco. A Arménia ganhou à Irlanda. Vamos desfrutar do que temos. Ganhar 5-0 e dizer que o adversário é fraco, mas quando ganhamos por menos não jogamos bem, não é o discurso certo».

Podes ler a conferência completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United chega a princípio de acordo e fecha contratação de sucessor de Ruben Amorim

O Manchester United tem princípio de acordo com Michael Carrick. Antigo jogador dos red devils vai assumir novo desafio como treinador.

Neemias Queta impressiona mas Boston Celtics são derrotados na viagem a Indiana

Os Indiana Pacers bateram os Boston Celtics por 98-96. Neemias Queta contribuiu com 15 pontos, 8 ressaltos e um enorme afundanço.

Diego Simeone trava ambições do Benfica quanto a Thiago Almada: «Está claro que precisamos dele»

Diego Simeone falou do futuro de Thiago Almada. Jogador do Atlético Madrid é alvo do Benfica para este mercado de janeiro.

Benfica já tomou decisão final quanto ao interesse em Lorenzo Lucca

O Benfica abandonou a mesa de negociações e desistiu de Lorenzo Lucca. Águias vão procurar outro ponta de lança no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as novidades sobre os 3 interessados em Itália na contratação de Bernardo Silva a custo zero

Continuam a surgir interessados na contratação de Bernardo Silva. De Itália, chegam três clubes de olho no internacional português.

Há mais um jogador de saída do Benfica já em janeiro

Henrique Araújo prepara-se para deixar o Benfica. Avançado pode perder ainda mais espaço nas contas de José Mourinho.

Francisco Trincão pode deixar o Sporting no verão e há novidades no processo

Francisco Trincão e o Sporting travaram o processo de renovação de contrato. Saída no final da época é possibilidade em aberto.