Roberto Martínez e contestação dos adeptos: «As opiniões fazem parte e são subjetivas»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Roberto Martínez já fez a antevisão à partida.

Roberto Martínez já fez a antevisão ao Alemanha x Portugal, uma partida a contar para as meias finais da Liga das Nações. O jogo está marcado para esta quarta-feira às 20h00 em Munique. Em conferência de imprensa, o Selecionador Nacional

«No futebol as opiniões são objetivas, faz parte do meu trabalho. Importantes são os dados. Nos 28 jogos a equipa mostrou compromisso, maior número de golos, pontos e vitórias nas últimas décadas. É nisso que estou focado. Estamos onde quero estar, formato exigente e é um jogo que precisamos para chegar ao objetivo de ganhar títulos. Daqui a 12 meses temos a oportunidade do Mundial, a minha ideia é o contexto global. As opiniões fazem parte e são subjetivas».

Podes ver AQUI as principais declarações de Roberto Martínez em conferência de antevisão ao jogo com o Alemanha.

Cristiano Ronaldo Rafael Leão Portugal Jogadores
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira ataca João Noronha Lopes e os seus apoiantes: «Represento o Benfica do povo, não sou o candidato das elites do croquete»

O antigo presidente e atual candidato às eleições presidenciais do Benfica falou da massa adepta que o representa, comparando a outros.

Estrela do Newcastle é alvo prioritário da Juventus para a próxima temporada

A Juventus tem o médio italiano do Newcastle, Sandro Tonali, como prioridade para reforçar o meio-campo no próximo verão.

Nottingham Forest pondera despedimento imediato de Ange Postecoglou e sucessor está identificado

O Nottingham Forest pode trocar novamente de treinador. Sean Dyche é o favorito a ocupar o lugar de Ange Postecoglou.

Hungria recebe e vence a Arménia no outro jogo do Grupo F

Neste sábado, a Hungria venceu a Arménia por duas bolas a zero, na terceira jornada do Grupo F na Qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «É isso que precisamos, não é um onze inicial, é um grupo de jogadores com competitividade máxima no balneário»

Roberto Martínez falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

André Coelho reage à vitória do Benfica frente ao Sporting: «É o maior show de futsal que existe no mundo»

André Coelho abordou a vitória do Benfica frente ao Sporting por quatro bolas a duas, em jogo da Primeira Liga de Futsal.

Matheus Nunes antes do Portugal x Irlanda: «Nós jogamos um futebol dominador»

Jogador falou antes da partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.