📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez: «É isso que precisamos, não é um onze inicial, é um grupo de jogadores com competitividade máxima no balneário»

- Advertisement -

Roberto Martínez falou antes da partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez falou antes da partida entre Portugal e Irlanda. O jogo será relativo à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026

O técnico começou por dizer: «Se olharmos para o estágio de setembro, tivemos desempenhos muito bons do João Cancelo, João Neves, João Félix. E o importante é que nós, como seleção, podemos continuar no mesmo nível, com umas ligações diferentes, uns aspetos táticos diferentes, mas podemos dar o mesmo nível. É isso que precisamos, não é um onze inicial, é um grupo de jogadores com competitividade máxima no balneário»

De seguida abordou a importância da mentalidade dos jogadores: «Estamos a falar de tentar ganhar um torneio. Não é só um grupo de jogadores com qualidade, contra outro grupo de jogadores com qualidade. (…) A diferença é como podemos interpretar o jogo, como podemos reagir e mostrar resiliência durante o jogo, como um jogador no banco entra e pode fazer a diferença. (…) Quando há25 jogadores, como temos hoje, os jogadores que ficam fora precisam de ajudar também»

Relativamente ao esquema tático, o treinador referiu: «Hoje vamos utilizar o Nuno Mendes em situações mais acima, ele vai jogar por fora mas precisamos de utilizar a inteligência do Bernardo Silva nessa zona também»

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.