Roberto Martínez elogia Cristiano Ronaldo: «Tem um compromisso com o que se sente realizado, que é ganhar, ser o melhor»

Roberto Martínez destacou a importância de Cristiano Ronaldo no balneário da Seleção Nacional. Deixou elogios ao avançado.

Roberto Martínez deu uma entrevista à agência de notícias espanhola Efe e disse que Cristiano Ronaldo, aos 39 anos e apesar de tudo o que já ganhou, ainda tem «intensidade, frescura e juventude em todos os treinos», recordando ainda Pepe.

«Aos 40 anos, aos 41 anos, são indivíduos para quem o que fizeram antes ou o que passaram não conta para nada, ajuda-os, porque têm um poder de decisão melhor, mas o dia a dia é uma oportunidade para serem melhores. Acredito que, em parte, isso é inato», disse o espanhol.

Roberto Martínez deixa mais elogios a Cristiano Ronaldo:

«Tem um compromisso na profissão de futebol, um compromisso com que se sente realizado, que é ganhar, que é ser o melhor. É consciente do que transmite aos outros».

«Isso é muito importante para nós no balneário: ter um jogador de 19 anos que provavelmente nasceu quando Cristiano jogou o primeiro jogo pela seleção, porque esta é a realidade, e ter um jogador que jogou 217 jogos pela seleção, que tem esse contacto com outros jogadores e ainda tem ainda essa intensidade, essa frescura, essa juventude em todos os treinos», referiu também.

Roberto Martínez Portugal
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é só Viktor Gyokeres a forçar a saída: 2 jogadores vão falhar estreia na Premier League para tentar sair do clube

Viktor Gyokeres não é caso único em solo europeu. Alexander Isak (Newcastle) e Yoane Wissa (Brentford) procuram forçar saídas.

Manchester United de Ruben Amorim tem 6 alternativas a Carlos Baleba para o meio-campo e olha para médio do Sporting

Carlos Baleba é o principal alvo do Manchester United para o meio-campo. Lista de alternativas conta com seis nomes, incluindo Morten Hjulmand.

Antigo lateral do Benfica interessa a 2 clubes da MLS

Pedro Amaral pode rumar à MLS neste mercado de transferências. O lateral pertence ao Estoril Praia e foi formado no Benfica. O português encontra-se a cumprir o último ano de contrato com o emblema da Linha.

Tottenham denuncia insultos racistas contra Mathys Tel após a Supertaça Europeia

O Tottenham denunciou insultos racistas que foram dirigidos contra Mathys Tel. O avançado francês falhou um dos penáltis decisivos na Supertaça Europeia.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City apresenta o novo dono da camisola 10 da equipa

O Manchester City tem um novo dono para a camisola 10. Rayan Cherki vai render Jack Grealish e usar o número emblemático dos cityzens.

Deportivo de La Coruña na moda: Benfica e Sporting podem levar a asa esquerda dos galegos em 2024/25

O Deportivo de La Coruña pode ver mais um dos seus jogadores rumar a Portugal, com Yeremay Hernández a ser associado ao Sporting. Rafael Obrador atuava no clube na última temporada e assinou pelo Benfica, onde pode atuar como lateral esquerdo.

Ederson Moraes muito perto do Galatasaray: eis os valores em cima da mesa

Ederson Moraes está muito perto de ser reforço do Galatasaray. O guarda-redes brasileiro vai deixar o Manchester City.