Roberto Martínez elogia Cristiano Ronaldo: «Tem um compromisso com o que se sente realizado, que é ganhar, ser o melhor»

Roberto Martínez destacou a importância de Cristiano Ronaldo no balneário da Seleção Nacional. Deixou elogios ao avançado.

Roberto Martínez deu uma entrevista à agência de notícias espanhola Efe e disse que Cristiano Ronaldo, aos 39 anos e apesar de tudo o que já ganhou, ainda tem «intensidade, frescura e juventude em todos os treinos», recordando ainda Pepe.

«Aos 40 anos, aos 41 anos, são indivíduos para quem o que fizeram antes ou o que passaram não conta para nada, ajuda-os, porque têm um poder de decisão melhor, mas o dia a dia é uma oportunidade para serem melhores. Acredito que, em parte, isso é inato», disse o espanhol.

Roberto Martínez deixa mais elogios a Cristiano Ronaldo:

«Tem um compromisso na profissão de futebol, um compromisso com que se sente realizado, que é ganhar, que é ser o melhor. É consciente do que transmite aos outros».

«Isso é muito importante para nós no balneário: ter um jogador de 19 anos que provavelmente nasceu quando Cristiano jogou o primeiro jogo pela seleção, porque esta é a realidade, e ter um jogador que jogou 217 jogos pela seleção, que tem esse contacto com outros jogadores e ainda tem ainda essa intensidade, essa frescura, essa juventude em todos os treinos», referiu também.

Roberto Martínez Portugal
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa já reagiu ao tema Germán Conti: «Os adeptos do Benfica não têm de estar preocupados, assim como eu não estou»

Rui Costa viu o seu nome envolvido numa investigação sobre a transferência de Germán Conti. Presidente das águias já reagiu às notícias.

Pepe admite que não esperava regresso de José Mourinho a Portugal: «É uma mais valia para o futebol português»

Pepe, ex-FC Porto, falou sobre a adaptação de Francesco Farioli ao Dragão e a chegada de José Mourinho ao Benfica.

André Villas-Boas atira-se a Frederico Varandas e Pedro Proença: «São declarações graves. Não devem passam impunes»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, mostrou-se crítico com Frederico Varandas e Pedro Proença. Segue em baixo o motivo.

Villas-Boas não esquece Clássico: «Acho mais grave a agressão do Pavlidis que o penálti sobre Deniz Gul. O FC Porto vai proceder a...

André Villas-Boas deixou fortes críticas à arbitragem do FC Porto x Benfica. Presidente dos dragões garante fazer «queixa».

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Gomes na lista de Noronha Lopes: «Estamos mais que preparados»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente para o futebol pela lista de Noronha Lopes, falou sobre as eleições do Benfica.

Benfica perde com Juventus em reviravolta dramática na Champions League Feminina

O Benfica perdeu com a Juventus por 2-1 na primeira jornada da Champions League Feminina. Águias sofreram reviravolta.

Listas: Todos os nomes de Noronha Lopes para concorrer às eleições do Benfica

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, já deu a conhecer todos os nomes na apresentação das listas.