Roberto Martínez elogia Fernando Santos: «Criou uma equipa ganhadora»

Roberto Martínez confirmou que já falou com Fernando Santos. O espanhol sucedeu-lhe no cargo de Selecionador Nacional.

Roberto Martínez deixou elogios a Fernando Santos. Questionado se já tinha falado com o atual selecionador da Polónia, o atual selecionador confirmou que a conversa já aconteceu, como desejou que acontecesse na sua apresentação. Martínez teceu palavras simpáticas ao seu antecessor:

«Tivemos uma boa conversa. Acho que o Fernando Santos criou uma equipa ganhadora. É sempre importante para mim falar de futebol no geral e do futebol português. Desfrutei muito. Estávamos no Qatar, na reunião do Mundial, e foi muito interessante».

Roberto Martínez soma quatro vitórias em quatro jogos por Portugal, não sofrendo nenhum golo em qualquer uma das partidas. A Seleção Nacional nunca conseguiu este feito em qualificações para europeus ou mundiais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e o regresso a Itália: «Não excluo, mas sair foi fundamental para saltar a fase em que te dizem que és demasiado...

Francesco Farioli, técnico do FC Porto, comentou sobre a possibilidade de regressar ao futebol italiano no futuro.

Jota Silva oficializado no Besiktas por empréstimo do Nottingham Forest

Jota Silva é reforço do Besiktas. O avançado português deixou o Nottingham Forest e assinou com o clube turco por empréstimo de uma temporada.

Chegou a ser alvo do Sporting e vai renovar com o Anderlecht até 2029

Nilson Angulo acordou a renovação com o Anderlecht até 2029. O avançado equatoriano chegou a ser associado ao Sporting.

Ruben Amorim explica relação com Hugo Viana: «Jantamos juntos muitas vezes e não falamos de futebol»

A poucos dias do dérbi de Manchester, Ruben Amorim abordou a relação com Hugo Viana e explicou o que fez durante a paragem das seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim deixa elogios a Pep Guardiola na antevisão do Manchester City x Manchester United: «O melhor treinador da Premier League»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester City x Manchester United, relativo à 4ª. jornada da Premier League.

Francesco Farioli recorda conversa com André Villas-Boas no começo da temporada: «Eu levantei o assunto, porque não queria que fosse um peso no não...

Francesco Farioli concedeu uma entrevista, onde falou sobre a época passada no Ajax e o arranque da presente temporada ao serviço do FC Porto.

Rui Borges questionado sobre a situação de Jeremiah St. Juste: «Era algo que tínhamos identificado desde cedo»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.