📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez elogia João Neves e admite que é possível convocado

- Advertisement -

O selecionador de Portugal Roberto Martínez revelou estar muito atento a João Neves e demonstrou confiança que o médio do SL Benfica ainda vai crescer mais.

Roberto Martínez falou sobre João Neves e mostrou-se bastante agradado com o que tem visto com o jovem médio, em especial frente ao Sporting CP, num jogo que o próprio assistiu: «Um jogador pode experimentar a tática,mas a forma de jogar de João Neves no dérbi foi de alguém muito mais velho do que é. Precisamos de jogos como o de ontem no futebol português.»

O técnico espanhol falou à margem da segunda conferência Bola Branca e confirmou a hipótese de João Neves ser convocado para a seleção. «É muito fácil para mim. Todos os jogadores que estão nas seleções de formação e jogam pela equipa principal, isso é um alarme direto», disse Martínez.

Em relação à seleção, Roberto Martínez deu a receita: «Preciso de ver compromisso, os jogadores a crescerem, com uma bola ligação, a jogar bom futebol e a formar uma equipa sempre muito competitiva. Passo a passo, podemos sonhar juntos, mas é importante ter objetivos muito claros e específicos».

«Os nossos jogadores têm um sentimento muito especial pela seleção, mas um grau de compromisso e responsabilidade que permitem a um treinador formar uma equipa muito competitiva. Para ganhar um Europeu ou um Mundial, as margens são muito pequenas, o importante, para nós, é trabalhar sobre essas margens», realçou o treinador da seleção portuguesa de futebol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ganhar ou ganhar para os dois rivais de forma a não perder de vista o FC Porto | Benfica x Sporting

Benfica e Sporting medem forças nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h15. O encontro é referente à jornada 13 da Primeira Liga.

Taça do Rei: equipa da La Liga eliminada por conjunto do quarto escalão

O Espanyol caiu aos pés de Atlético Baleares na Taça do Rei, com a formação insultar a vencer por uma bola a zero.

Francesco Farioli após derrota do FC Porto: «Tentámos tudo para vencer o jogo e não foi o suficiente»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O Vitória SC derrotou o FC Porto nos quartos de final da Taça da Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.