Roberto Martínez explica convocatória de Samu Costa e elogia defesa: «É o futuro da seleção»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar esta sexta-feira a Polónia na fase de grupos da Liga das Nações. Roberto Martínez a lançar desafio.

Roberto Martínez já fez a antevisão ao Portugal x Polónia em jogo referente à fase de grupos da Liga das Nações e agendado para esta sexta-feira às 19h45 no Estádio do Dragão. Recordar que basta um empate para a Seleção das Quinas passar à próxima fase da prova. O selecionador falou sobre Samu Costa:

«Quando fazemos a escolha, a escolha é de 26 jogadores. Tínhamos 30 jogadores e tivemos de ter critério. Não queremos deixar jogadores de segunda linha fora no ataque. Jogadores como Matheus Nunes, Pedro Gonçalves… Fazem parte da escolha. Quando eles ficam fora, o Samu é um jogador que fez um bom estágio. É um jogador para o futuro e gosto muito do equilíbrio que dá. Também havia o Renato Veiga, mas é mais natural para o Samu».

O treinador elogiou Gonçalo Inácio:

«Gonçalo Inácio? Falei do Rúben Dias porque é um jogador com mais de 50 internacionalizações. Entre o Rúben e o Pepe há mais de 200 internacionalizações. O Gonçalo Inácio é jovem, tem muita qualidade e não está aqui por uma decisão médica. Não está a 100% e não está apto a ajudar a Seleção. Está a treinar com o clube para melhorar. É o futuro e presente da Seleção».

Podes ler AQUI todas as declarações de Roberto Martínez.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ciro Immobile perto de rumar a Paris

Ciro Immobile está muito perto de assinar com o Paris FC. O avançado vai assim abandonar em breve o Bolonha.

Boston Celtics chegam às 30 vitórias na época e Neemias Queta faz duplo-duplo contra ex-equipa

Os Boston Celtics venceram os Sacramento Kings por 112-93 na NBA. Neemias Queta registou mais um duplo-duplo nesta temporada.

Janela de transferências a acabar: quando encerram os mercados?

Estamos a entrar nos últimos dias dos mercados de transferências, mas as janelas não encerram todas no mesmo dia.

Sporting agarra-se à luta pelo título: onde ver o encontro entre os leões e o Nacional da Madeira

O Sporting prepara-se para enfrentar o Nacional da Madeira no final da tarde de domingo, em jogo da 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo elogia por avançado brasileiro: «É o meu ídolo»

Cristiano Ronaldo foi muito elogiado por Endrick, avançado que pertence ao Lyon. O brasileiro admitiu que o luso é o seu ídolo.

Campeonato de Portugal pode mudar novamente de formato: eis o plano a ser estudado

O Campeonato de Portugal é atualmente o quarto escalão do futebol português e pode sofrer algumas alterações no seu formato.

Real Madrid reage ao embate contra o Benfica: «Não jogávamos há 60 anos e agora temos três jogos num mês»

O Real Madrid vai enfrentar o Benfica no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Os merengues já reagiram.