Roberto Martínez felicita Sporting pelo bicampeonato nacional e diz: «Desfrutei muito da competição»

Roberto Martínez divulgou a lista de convocados de Portugal para a final-four da Liga das Nações. A equipa das quinas defronta a Alemanha nas meias-finais.

Roberto Martínez já reagiu aos convocados de Portugal para a final-four da Liga das Nações. O selecionador nacional anunciou a lista de eleitos nesta terça-feira, na Cidade do Futebol. Em conferência de imprensa, Roberto Martínez felicitou o Sporting pela conquista da Primeira Liga:

«A seleção não é um clube, já utilizámos 31 jogadores durante os 4 estágios, num percurso de muito trabalho. Desfrutei muito da competição, uma liga decidida no último jogo mostra competitividade, os meus parabéns para o campeão e que a Taça seja uma festa. Parabéns também ao Vitória SC pelo percurso na Europa e os melhores votos para o Benfica e o FC Porto no Mundial de Clubes».

Portugal vai defrontar a Alemanha nas meias-finais da competição, no próximo dia 4 de junho, às 20, na Allianz Arena, em Munique.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami e Al Ahly empatam a zeros na abertura do Mundial de Clubes 2025

Não houve golos na estreia do Mundial de Clubes 2025. Inter Miami e Al Ahly empataram a zeros no Grupo A, do FC Porto.

Eis os onzes oficiais do Inter Miami x Al Ahly, 1º jogo do Mundial de Clubes 2025

O Inter Miami recebe o Al Ahly no primeiro jogo do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes do jogo inaugural da prova novidade no calendário.

Pedro Russiano responde ao Bola na Rede: «Não temos banheiras de gelo ou 10 massagistas para recuperar jogadores, mas temos uma alma e uma...

O Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal. Pedro Russiano analisou a vitória nos penáltis.

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «A idade é apenas e só um número»

O Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal. Gil Lameiras analisou a derrota nos penáltis.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi elogia Palmeiras e o Brasileirão: «É a competição mais dura do mundo»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi desvaloriza ausência de Diogo Costa: «Temos o Cláudio»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi elogia Gabri Veiga: «Quando um jogador é bom e tem qualidade adapta-se mais rápido»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.