Roberto Martínez: «O Gyokeres é o jogador mais impactante na Liga Portuguesa»

Roberto Martínez analisou a seleção da Suécia, com quem Portugal vai jogar em março. O treinador de Portugal elogiou Viktor Gyokeres.

Viktor Gyokeres tem sido um dos jogadores em foco na Liga Portugal e não tem passado despercebido a ninguém, inclusive a Roberto Martínez. O treinador de Portugal falou da Suécia, próxima adversária de Portugal em março, à margem de uma parceria da seleção nacional.

«O Gyokeres é sem dúvida o jogador mais impactante na Liga Portuguesa. É o estrangeiro com maior impacto. Como ponta-de-lança pode fazer de tudo: finaliza, joga no espaço e no jogo aéreo é importante. Precisamos de adversários com jogadores do nível dele. Agora temos dois passos importantes: o estágio de março com dois jogos para finalizar a lista e depois outros dois jogos antes do europeu. Para mim é uma surpresa a Suécia não estar no europeu. O nível individual dos jogadores, como Kulusevski, pode ser importante e um jogo muito interessante. Jogar no estádio do Vitória SC é também uma oportunidade de ter outros adeptos da Seleção», adiantou Roberto Martínez.

Sobre o sorteio da fase de grupos do Europeu, que se realiza no próximo sábado a partir das 17:00, Roberto Martínez preferiu esperar e garantiu que a principal sorte – estar no Pote 1 – já foi conquistada.

«Na seleção temos um sonho: ter o sentimento dos nossos adeptos e dar tudo. Os nossos jogadores mostraram que estamos preparados para dar tudo e ser a melhor equipa. Precisamos do sorteio e depois vamos tentar apurar-nos no grupo e passo a passo criar memórias para os nossos adeptos», frisou Roberto Martínez

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 3 destaques da vitória do FC Porto sobre o Real SC no jogo do título da Terceira Liga Feminina

O FC Porto venceu o Real SC por 2-1 na segunda mão. Eis as destaques do encontro que culminou com o título azul e branco.

FC Porto carimba reviravolta diante do Real SC e festeja título da Terceira Liga Feminina

O FC Porto é o campeão da Terceira Liga Feminina. Vitória folgada na primeira mão impediu a derrota em casa do Real SC de fazer estragos.

Carrasco do Sporting em 2005 tem novo clube

O avançado Vagner Love, um dos marcadores de golo na vitória do CSKA Moscovo frente ao Sporting (1-3), em Maio de 2005, assinou pelo Rêtro

Pedro Malheiro está de saída do Trabzonspor com preço de venda definido

O Trabzonspor está aberto a uma venda em definitivo de Pedro Malheiro. Lateral português foi destaque do conjunto turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal vê rejeitada proposta de 25 milhões de euros por internacional português

O Al Hilal procura um novo lateral esquerdo. Nuno Tavares é alvo do emblema saudita, mas a contratação não está fácil.

Patrick Vieira renova contrato com o Genoa até 2027

Patrick Vieira prolongou a ligação ao Genoa. Técnico francês fica ligado ao emblema italiano até 2027.

GP Aragão: Passeio no parque para Marc Márquez

Depois de umas últimas corridas marcadas pela imprevisibilidade, o Grande Prémio de Aragão marcou o regresso à normalidade