Roberto Martínez fez o rescaldo do encontro entre Portugal e a Escócia. Jogo da quarta jornada da Liga das Nações realizou-se no Hampden Park.
Roberto Martínez analisou o jogo entre Portugal e a Escócia a contar para a quarta jornada da Liga das Nações.
«O adversário também joga e depois de 60 minutos ficou num bloco baixo e deu a bola. Tivemos energia para defender. O perigo nestes jogos vem quando achamos que temos o controlo do jogo e a Escócia tem ataques rápidos e bolas paradas. Isso fizemos muito bem. Faltou o último passe e a magia na área. Dar crédito à Escócia, o guarda-redes fez uma exibição incrível. Faltou o golo, mas o desempenho foi positivo e acrescenta. Temos mais jogadores agora, a competitividade aumentou. Foi um estágio positivo com uma vitória e um empate», destacou o selecionador de Portugal.
«Perdemos um jogo contra a Geórgia, que podíamos perder porque estávamos apurados. A minha responsabilidade é experimentar e olhar para ligações novas. Os resultados são consequências do desempenho. Aceito a exigência máxima, está no balneário e internamente. Hoje merecíamos a vitória. Foi o segundo jogo consecutivo fora de casa, a equipa esteve sincronizada, mas faz parte do jogo. Aceitamos o resultado», concluiu Roberto Martínez.