Roberto Martínez realça baliza a zeros: «Foi um estágio positivo»

- Advertisement -

Roberto Martínez fez o rescaldo do encontro entre Portugal e a Escócia. Jogo da quarta jornada da Liga das Nações realizou-se no Hampden Park.

Roberto Martínez analisou o jogo entre Portugal e a Escócia a contar para a quarta jornada da Liga das Nações.

«O adversário também joga e depois de 60 minutos ficou num bloco baixo e deu a bola. Tivemos energia para defender. O perigo nestes jogos vem quando achamos que temos o controlo do jogo e a Escócia tem ataques rápidos e bolas paradas. Isso fizemos muito bem. Faltou o último passe e a magia na área. Dar crédito à Escócia, o guarda-redes fez uma exibição incrível. Faltou o golo, mas o desempenho foi positivo e acrescenta. Temos mais jogadores agora, a competitividade aumentou. Foi um estágio positivo com uma vitória e um empate», destacou o selecionador de Portugal.

«Perdemos um jogo contra a Geórgia, que podíamos perder porque estávamos apurados. A minha responsabilidade é experimentar e olhar para ligações novas. Os resultados são consequências do desempenho. Aceito a exigência máxima, está no balneário e internamente. Hoje merecíamos a vitória. Foi o segundo jogo consecutivo fora de casa, a equipa esteve sincronizada, mas faz parte do jogo. Aceitamos o resultado», concluiu Roberto Martínez.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto empresta Felipe Silva ao Casa Pia com opção de compra

Felipe Silva foi oficializado como reforço do Casa Pia. Defesa-central foi cedido pelo FC Porto, com uma opção de compra de 1,5 milhões de euros.

Imprensa nacional avança que João Palhinha reforçou o Benfica a pedido de Marco Silva

O jornal Record revela que Marco Silva pediu expressamente ao Benfica para contratar João Palhinha. Médio foi treinado pelo técnico no Fulham.

Baixa no meio-campo do CD Nacional para a visita ao Sporting: Eis os detalhes

Filipe Soares está afastado do Sporting x CD Nacional, após sofrer uma lesão na perna direita durante a derrota frente ao Estrela da Amadora.

Victor Froholdt afastado do FC Porto x Manchester City: Médio passou a noite internado

Victor Froholdt passou a noite sob observação no hospital e vai falhar o FC Porto x Manchester City, devido ao protocolo da UEFA para concussões cerebrais.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não esperávamos uma abordagem como esta do Moreirense»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis a mais recente atualização dos inscritos na Liga Portugal

A Liga Portugal emitiu a mais recente lista de jogadores que foram inscritos nas provas profissionais até às 21 horas.

Cristian Chivu deixa provocação ao AC Milan de Ruben Amorim: «No ano passado, ficaram muito atrás»

Em antevisão ao Inter Milão x Nápoles, Cristian Chivu provocou os rivais AC Milan e Juventus, desvalorizando o «confronto direto».