Roberto Martínez realça baliza a zeros: «Foi um estágio positivo»

- Advertisement -

Roberto Martínez fez o rescaldo do encontro entre Portugal e a Escócia. Jogo da quarta jornada da Liga das Nações realizou-se no Hampden Park.

Roberto Martínez analisou o jogo entre Portugal e a Escócia a contar para a quarta jornada da Liga das Nações.

«O adversário também joga e depois de 60 minutos ficou num bloco baixo e deu a bola. Tivemos energia para defender. O perigo nestes jogos vem quando achamos que temos o controlo do jogo e a Escócia tem ataques rápidos e bolas paradas. Isso fizemos muito bem. Faltou o último passe e a magia na área. Dar crédito à Escócia, o guarda-redes fez uma exibição incrível. Faltou o golo, mas o desempenho foi positivo e acrescenta. Temos mais jogadores agora, a competitividade aumentou. Foi um estágio positivo com uma vitória e um empate», destacou o selecionador de Portugal.

«Perdemos um jogo contra a Geórgia, que podíamos perder porque estávamos apurados. A minha responsabilidade é experimentar e olhar para ligações novas. Os resultados são consequências do desempenho. Aceito a exigência máxima, está no balneário e internamente. Hoje merecíamos a vitória. Foi o segundo jogo consecutivo fora de casa, a equipa esteve sincronizada, mas faz parte do jogo. Aceitamos o resultado», concluiu Roberto Martínez.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.