Roberto Martínez realça baliza a zeros: «Foi um estágio positivo»

- Advertisement -

Roberto Martínez fez o rescaldo do encontro entre Portugal e a Escócia. Jogo da quarta jornada da Liga das Nações realizou-se no Hampden Park.

Roberto Martínez analisou o jogo entre Portugal e a Escócia a contar para a quarta jornada da Liga das Nações.

«O adversário também joga e depois de 60 minutos ficou num bloco baixo e deu a bola. Tivemos energia para defender. O perigo nestes jogos vem quando achamos que temos o controlo do jogo e a Escócia tem ataques rápidos e bolas paradas. Isso fizemos muito bem. Faltou o último passe e a magia na área. Dar crédito à Escócia, o guarda-redes fez uma exibição incrível. Faltou o golo, mas o desempenho foi positivo e acrescenta. Temos mais jogadores agora, a competitividade aumentou. Foi um estágio positivo com uma vitória e um empate», destacou o selecionador de Portugal.

«Perdemos um jogo contra a Geórgia, que podíamos perder porque estávamos apurados. A minha responsabilidade é experimentar e olhar para ligações novas. Os resultados são consequências do desempenho. Aceito a exigência máxima, está no balneário e internamente. Hoje merecíamos a vitória. Foi o segundo jogo consecutivo fora de casa, a equipa esteve sincronizada, mas faz parte do jogo. Aceitamos o resultado», concluiu Roberto Martínez.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Danilo Pereira marca golo da vitória do Al Ittihad e Al Hilal vence num jogo com 8 golos: Eis os resultados do dia na...

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Ittihad bateu o Al Khaleej por uma bola a zero e o Al Shabab foi derrotado em casa pelo Al Hilal por 5-3.

Augsburgo bate Colónia com mais um golo de Rodrigo Ribeiro na Bundesliga

O Augsburgo derrotou o Colónia por 2-0, na jornada 24 da Bundesliga. Rodrigo Ribeiro fez o primeiro golo do encontro.

SAD do Benfica anuncia lucro de 40,6 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26

A SAD do Benfica anunciou um lucro de 40,6 milhões de euros. O registo diz respeito ao primeiro semestre de 2025/26.

Francesco Farioli analisa triunfo do FC Porto:«Queremos acabar com o jogo mais cedo»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Francesco Farioli reagiu ao resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra frustrado com penálti do FC Porto: «Vocês vão poder dizer. Se eu disser vou ser castigado»

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Vasco Seabra analisou o encontro.

Luis Suárez bisa frente ao Estoril Praia e amplia a vantagem em Alvalade

O Sporting já vence o Estoril Praia 2-0 em Alvalade, Luis Suárez bisa na partida e ampliou a vantagem para os leões.

Geovany Quenda deixa mensagem após penálti marcado contra o FC Porto: «Entreguem»

Geovany Quenda deixou uma publicação nas redes sociais, após o FC Porto ter marcado o segundo golo frente ao Arouca, de penálti. O avançado acabou por apagar a publicação, em seguida.