Roberto Martínez risca 3 jogadores da convocatória para o Escócia x Portugal

Roberto Martínez já cortou três jogadores da convocatória para o encontro diante da Escócia. Jogo da quarta jornada da Liga das Nações.

Roberto Martínez já definiu a convocatória para o encontro de Portugal na Escócia. Os 26 jogadores convocados para estágio dão lugar a 23 nos dias de jogo e são conhecidos os nomes que ficarão de fora.

Tomás Araújo, Samu Costa e Pedro Neto não foram convocados e falham o jogo diante da Escócia. Situações diferentes as dos três jogadores: Tomás Araújo já tinha falhado a convocatória do último jogo e volta a ficar fora dos eleitos; Samu Costa entrou nos últimos minutos na Polónia e fez a estreia por Portugal; e Pedro Neto foi titular, ficando agora a ver o jogo da bancada.

Em sentido contrário, João Palhinha e Francisco Conceição integram as escolhas de Roberto Martínez e podem ser apostas do técnico para a titularidade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Manchester United elogia e pede tempo para Ruben Amorim: «Não sejamos precipitados»

Phil Jones deixa elogios a Ruben Amorim. Antigo defesa do Manchester United pede tempo para o técnico português.

Cristiano Ronaldo marca e chega aos 139 golos por Portugal

Portugal está a vencer a Arménia por 2-0 na qualificação europeia para o Mundial 2026. Mais um golo para Cristiano Ronaldo.

Portugal já vence: João Félix marca de cabeça após assistência de João Cancelo

Portugal está a vencer a Arménia por 1-0 no arranque da qualificação europeia para o Mundial 2026. João Félix marca de cabeça.

Pedro Proença enaltece geração de Portugal: «Se não a melhor, das melhores do futebol português»

Portugal vai enfrentar este sábado a Arménia na qualificação europeia para o Mundial 2026. Pedro Proença falou antes do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez explica titularidade de João Félix no Arménia x Portugal

João Félix será titular no Arménia x Portugal. Roberto Martínez explicou decisão de apostar no jogador desde o início.

Antevisão GP Itália: Campeão ganha vantagem em Monza

O Grande Prémio de Itália prometia mais equilíbrio do que aquele que tivemos nas últimas rondas e foi isso que aconteceu na qualificação.

Roberto Martínez comenta escolhas do 11 inicial de Portugal: «Temos jogadores que têm bom ritmo na época»

Portugal vai enfrentar este sábado a Arménia na qualificação europeia para o Mundial 2026. Roberto Martínez falou antes do jogo.