Roberto Martínez tem sido criticado pelas substituições feitas no Dinamarca x Portugal e justifica opções: «Faltava controlar o jogo»

- Advertisement -

Roberto Martínez decidiu justificar as substituições realizadas durante a derrota de Portugal contra a Dinamarca.

Roberto Martínez justificou as entradas de Rúben Neves, Gonçalo Inácio e Nélson Semedo durante a derrota de Portugal frente à Dinamarca, numa fase da partida em que os lusos contavam com um resultado negativo:

«Faltava controlar o jogo. Precisamos de ter mais um jogador na zona de dentro e utilizar a capacidade do Nuno Mendes para abrir o campo. Também a oportunidade de ter uma mobilidade diferente com o Ruben Neves, ao adiantar a linha dos 3 centrais, em posse de bola, e utilizar a qualidade do Gonçalo Inácio».

Portugal parte assim para a segunda mão dos quartos de final com uma desvantagem de um golo. A partida está marcada para o dia 23 de março e será realizada no Estádio José de Alvalade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: já há 21 seleções com presença garantida na prova

A composição do Mundial 2026 está a ser definida. Já existem 21 seleções qualificadas para a prova que se vai realizar na América do Norte.

Luís Filipe Vieira critica Rui Costa: «O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting»

Luís Filipe Vieira voltou a criticar a gestão de Rui Costa no Benfica. O antigo presidente dos encarnados fê-lo em campanha, junto dos sócios em Paredes.

Álvaro Arbeloa surpreende e diz que melhor médio defensivo espanhol joga no terceiro escalão

Álvaro Arbeloa surpreendeu a imprensa ao assumir que Jorge Cestero é o melhor defensivo espanhol na atualidade.

Portugal: Roberto Martínez dispensa Rafael Leão e jogador regressa ao AC Milan

Roberto Martínez decidiu dispensar Rafael Leão do estágio de Portugal. O avançado do AC Milan não está em condições físicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: avançado do Portimonense que já interessou a Vitória SC é destaque em 2025/26

Tamble Monteiro está a ser um dos destaques da Segunda Liga. O avançado do Portimonense é o melhor marcador da prova.

Sucessor de Luis Suárez não engata no Almería: são 0 golos e 87 minutos

Luis Suárez trocou o Almería pelo Sporting no último mercado de transferências. Thalys foi comprado para lhe suceder.

Gavi pode permitir Barcelona reforçar-se no mercado de inverno

A lesão de Gavi pode permitir a que o Barcelona se possa reforçar com um defesa no próximo mercado de transferências.