Rodri deixa de ser opção para o Real Madrid, que vira as atenções para Vitinha

- Advertisement -

O Manchester City vê Rodri como ‘intocável’, afastando rumores que o ligavam ao Real Madrid. Vitinha passou a ser uma das novas alternativas.

Vários rumores apontavam para uma potencial investida do Real Madrid em Rodri, contudo o Manchester City vê o ex-Bola D’Ouro como ‘intocável’, segundo Nicolò Schira. Em alternativa, a imprensa espanhola revela que os merengues já procuram outras opções para reforçar o meio-campo, sendo que uma delas é o internacional português Vitinha.

Rodri será uma das peças fundamentais da equipa orientada por Pep Guardiola, que volta a enfrentar o Real Madrid nos oitavos-de-final da Champions League. O médio espanhol falhou os últimos três encontros entre estas equipas por lesão.

Segundo adianta o AS, os blancos têm três alternativas para o meio-campo: Vitinha (PSG), Adam Wharton (Crystal Palace) e Kees Smit (AZ Alkmar). Apesar de ser o sonho de muitos jogadores, o médio ex-FC Porto afastou recentemente essa possibilidade. O Real Madrid pode, assim, ver mais um grande jogador escapar, mas tem outras opções que podem não ser tão dispendiosas e, apesar de não estarem ao mesmo nível, demonstram ainda uma grande margem de progressão.

Adam Wharton é o cérebro do Crystal Palace, acumulando já sete assistências em 38 participações pelo clube esta temporada. O inglês de 21 anos junta também já 3 internacionalizações e pode vir a ser uma das escolhas de Thomas Tuchel para o Mundial 2026. Um pouco mais desconhecido, Kees Smit tem um perfil mais ofensivo e continua a brilhar ao serviço do AZ Alkmaar, com quatro golos e seis assistências em 36 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico: Abel Ferreira passou a ser o treinador com mais títulos na história do Palmeiras

Com a conquista do Campeonato Paulista, Abel Ferreira alcançou o 11.º título ao comando do Palmeiras, ultrapassando o histórico Oswaldo Brandão.

FC Porto tem baixa confirmada para o jogo contra o Moreirense depois do empate contra o Benfica

O Clássico deixou uma baixa no FC Porto. Alberto Costa completou uma série de cartões amarelos e está fora do jogo contra o Moreirense.

José Boto com futuro incerto no Flamengo: «Desde que assinamos um contrato, temos que estar prontos para sair»

O despedimento de Filipe Luís causou grande polémica dentro e fora do Flamengo. José Boto refletiu sobre a possibilidade de abandonar o clube.

Benfica bate recorde com mais de 15 anos e Clássico contra o FC Porto teve a maior enchente no Estádio da Luz na história...

Foram 66.366 os adeptos presentes no Estádio da Luz para o Benfica x FC Porto. Nunca, num jogo da Primeira Liga, tinha estado tanta gente no estádio.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua invicto na Primeira Liga depois do empate contra o FC Porto

Apesar do terceiro lugar na tabela, o Benfica continua sem perder nesta edição da Primeira Liga. Registo prolongado com empate diante do FC Porto.

UEFA anuncia árbitro do Bodo/Glimt x Sporting na Champions League: Será a quarta vez que apita um jogo dos leões

A UEFA anunciou a nomeação de Ivan Kruzliak para a primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.

Inédito: Final do Campeonato Mineiro termina com 23 expulsos após vitória do Cruzeiro

O Cruzeiro bateu o Atlético Mineiro por 1-0 e conquistou o Campeonato Mineiro. Desacatos no relvado após o encontro resultou em 23 expulsões.