Rodri e a crítica de Cristiano Ronaldo sobre a Bola de Ouro: «Quando votaram nele, imagino que concordou»

Cristiano Ronaldo disse que Vinícius Júnior era o justo vencedor da Bola de Ouro 2024. Rodri respondeu às declarações.

Rodri deu uma entrevista ao diário AS e foi questionado sobre as declarações de Cristiano Ronaldo, a afirmar que o justo vencedor teria sido Vinícius Júnior. O médio espanhol do Manchester City admitiu ter ficado surpreendido:

«Foi uma surpresa mesmo, porque ele sabe melhor do que ninguém como funciona esse prémio e, principalmente, como é escolhido o vencedor. Este ano os jornalistas que votaram consideraram que eu deveria ganhar. Provavelmente, foram esses mesmos jornalistas que em algum momento votaram na vitória dele. Imagino que, nesse caso, ele concordava».

«A Bola de Ouro mudou minha vida. Talvez eu não soubesse disso quando ganhei, mas mudou minha vida. A magnitude ao sair [de casa] não é mais a mesma. Muitas coisas que eu poderia fazer antes, obviamente, não posso mais. Mas olha, é por um bom motivo, é por causa desse reconhecimento que tive e que tem sido tão importante para mim e para minha família. É um momento inesquecível», completou.

Cristiano Ronaldo
Fonte: Globe Soccer Awards
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara já conhece o caminho no possível playoff da Conference League

O Santa Clara já tem definido o caminho final até à fase de liga da Conference League. Açorianos conheceram caminho do playoff.

Eis o sorteio completo dos playoffs da Conference League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Conference League. Conhece o desenho da chave que contém o Santa Clara.

Custou 70 milhões de euros ao Chelsea e aproveitou suspensão por doping para ser personal trainer dos colegas

Mykhailo Mudryk tem o futuro indefinido após ser suspenso por doping. Extremo tem feito de personal trainer no Chelsea.

Rio Ave perto de contratar avançado com formação no Real Madrid na Polónia

O Rio Ave está a ultimar os detalhes da contratação de Marc Gual. Avançado espanhol representa o Legia Varsóvia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe define prazo para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Kerem Akturkoglu até ao dia 12 de agosto. Benfica x Nice é o prazo dos turcos.

Braga já conhece o caminho no possível playoff da Europa League

O Braga já tem definido o caminho final até à fase de liga da Europa League. Minhotos conheceram caminho do playoff.

Eis o sorteio completo dos playoffs da Europa League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Europa League. Conhece o desenho da chave que contém o Braga.