Rodri tem preferência entre Barcelona e Real Madrid

- Advertisement -

Rodri representa o Manchester City desde a temporada 2019/20. O médio espanhol está a enfrentar uma grave lesão.

Rodri preferia rumar ao Barcelona em vez do Real Madrid em caso de saída do Manchester City, garante o El Nacional. Recordar que o médio espanhol já jogou na La Liga, ao serviço do Villarreal e do Atlético Madrid. Neste momento, está fora dos relvados com uma grave lesão.

Rodri Hernández admitiu que afinal ainda pode vir a jogar esta temporada, apesar da grave lesão, pelo Manchester City, clube que representa desde a temporada 2019/20. O internacional espanhol deu também a sua opinião sobre a conquista da Bola de Ouro 2024, no qual superou Vinícius Júnior, recordando que houve polémica nesse assunto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ceder na próxima época? Defesa do FC Porto já não joga desde dezembro por opção de Francesco Farioli

Dominik Prpic foi contratado pelo FC Porto no último mercado de verão, mas não tem conseguido espaço nas ideias de Francesco Farioli.

Para Rui Borges ter em atenção para 2026/27: médio do Sporting em destaque

Zaid Bafdili encontra-se nas camadas jovens do Sporting. O jovem médio é visto como um jogador recheado de potencial.

Rafa Silva marca, Aurélien Tchouaméni empata e Real Madrid x Benfica continua com vantagem merengue

Rafa Silva aproveitou recarga, mas Aurélien Tchouaméni empatou. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.

Manchester United quer ‘roubar’ as duas estrelas do Nottingham Forest de Vítor Pereira

O Manchester United está de olho nos dois médios internacionais ingleses do Nottingham Forest: Morgan Gibbs-White e Elliot Anderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Marca redonda: Real Madrid x Benfica é o 100º jogo de Tomás Araújo pelas águias

Tomás Araújo chegou a uma marca redonda na carreira. Defesa central faz o 100.º golo pelas águias no Real Madrid x Benfica.

Rafa Silva atinge marca dos 50 jogos na Champions League pelo Benfica

Rafa Silva chegou ao 50.º jogo na Champions League, todos pelo Benfica. Avançado é titular no embate contra o Real Madrid.

3 razões para o Real Madrid sonhar com a contratação de Vitinha

A imprensa espanhola aponta para três fatores que podem encaminhar Vitinha a trocar o PSG pelo Real Madrid num futuro breve.