📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rodrigo Gomes: «Qualquer jogador que está no espaço de seleção tem o objetivo de estar nessas fases finais pela seleção e até de as conquistar»

- Advertisement -

Rodrigo Gomes já está na Cidade do Futebol e falou com os jornalistas durante a concentração de Portugal Sub-21

Rodrigo Gomes faz parte da lista de convocados de Rui Jorge para os próximos desafios de Portugal Sub-21, que vai enfrentar as Ilhas Faroé e Andorra, relativos à qualificação para o Euro 2025. O jogador do Wolverhampton assumiu que a turma vai entrar para ganhar:

«A nossa identidade é entrar sempre em jogo para vencer. Temos a consciência de que falta apenas um ponto, mas vamos encarar os dois jogos da mesma forma que encaramos todos os outros: para vencer, para evoluirmos enquanto equipa e para conquistarmos os três pontos».

O atleta afirmou que quer marcar presença no Euro 2025:

«Qualquer jogador que está no espaço de seleção tem o objetivo de estar nessas fases finais pela seleção e até de as conquistar. É sempre algo que fica marcado na nossa vida. Estamos a um ponto de poder lá estar e tenho a certeza de que o vamos conseguir, porque o nosso trabalho e a nossa seleção é muito boa. Queremos carimbar esse acesso à fase final e será um sonho poder estar lá a ajudar a Seleção Nacional a chegar o mais longe possível».

Rodrigo Gomes quer chegar ao conjunto principal:

«É sempre bom ter esse reconhecimento. Claro que é sonho chegar à Seleção Nacional A. Tenho que continuar a trabalhar para um dia conquistar esse sonho e esse objetivo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa antevê jogo contra o Benfica: «É muito bom sinal que qualquer adversário que aqui venha se sinta desconfortável por jogar...

Vasco Botelho da Costa lançou o Moreirense x Benfica. O treinador dos Cónegos falou num jogo diferente e colocou a ambição na vitória.

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Patrick Dippel, o futuro chief scout do Benfica?

Patrick Dippel vai ser o novo chief scout do Benfica. Conhece melhor o percurso do alemão de 45 anos, que soma passagem pelo Bayern Munique.

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.