Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e chegou aos 50 jogos pela equipa principal. Eis o que o jovem disse.
Rodrigo Mora atingiu os 50 jogos pela equipa principal do FC Porto e prestou declarações aos meios de comunicação oficiais do clube. Visto como uma das maiores ativos do universo dragão, Mora chegou à marca no jogo frente ao Nice para a Europa League.
«[Imaginava?] Não. Nunca pensei nisso, deixei sempre as coisas fluírem naturalmente, é um feito histórico, é o clube do meu coração, sempre ambicionei ter muitos jogos pelo FC Porto e estou muito feliz por isso».
Rodrigo Mora tornou-se no mais novo a chegar aos 50 jogos pelo FC Porto e ultrapassou assim Rúben Neves. Quando questionado sobre isso, o jogador disse o seguinte:
«Como disse, foi histórico. Tive o prazer de jogar com o Rúben, é um grande jogador e espero um dia chegar onde ele chegou (…) Onde é que mais cresceu? Foi na minha maturidade, fui evoluindo dia após dia. Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem sequer o dos primeiros 20».
Rodrigo Mora foi ainda questionado sobre os três momentos preferidos:
«Primeiro foi contra o Bodo/Glint, apesar da derrota foi um dia importante para mim porque me estreei. Segundo, a estreia a marcar contra o Aves SAD e o terceiro a estreia a marcar no Dragão».

