Rodrigo Mora dá espetáculo e FC Porto triunfa contra o Famalicão

O FC Porto recebeu e venceu o Famalicão por duas bolas a uma, num encontro relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

O FC Porto bateu o Famalicão por 2-1 durante esta sexta-feira, numa partida válida pela trigésima jornada da Primeira Liga. O primeiro golo do encontro foi marcado por Rodrigo Mora, aos 20′, com médio de apenas 17 anos a aumentar a vantagem na segunda parte, aos 57′. Pedro Bondo ainda reduziu, aos 82′, com um golaço, mas não foi suficiente.

Nota para a expulsão de Gonçalo Borges, aos 90+5′. O conjunto de Martín Anselmi passa assim a somar 62 pontos e encontra-se no terceiro lugar, ultrapassando de maneira provisória o Braga. Já a formação de Hugo Oliveira está no sétimo posto, com 43 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Renato Sanches do Benfica: quem passa a ser o jogador mais bem pago do plantel?

Renato Sanches não vai prosseguir no Benfica. O jogador deverá regressar ao PSG nas próximas semanas, finalizado o seu período de empréstimo.

Eis o quadro das meias finais do Euro Sub-21

Estão definidos os jogos das meias finais do Euro Sub-21. Recordar que Portugal caiu nos quartos de final da prova.

Antonio Adán apontado a uma nova equipa da Primeira Liga

Antonio Adán está livre no mercado desde que deixou o Sporting, podendo regressar a Portugal pelas portas do Estrela da Amadora.

Thibaut Courtois deixa críticas a colega de equipa: «Temos de ser um pouco mais inteligentes»

Thibaut Courtois deixou algumas críticas a Raúl Asencio durante o intervalo entre o Real Madrid e o Pachuca para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos em Itália: Jogo interrompido e Sampdoria fica na Serie B

A partida entre a Sampdoria e a Salernitana foi interrompido e o conjunto de Génova deverá ficar na Serie B mais uma temporada.

André Lima reage à derrota do Benfica frente ao Sporting no Futsal: «No meu tempo, em 5 golos 3 eram meus»

André Lima reagiu à derrota do Benfica frente ao Sporting, no terceiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Diego Nunes após goleada sofrida pelo Benfica: «Peço perdão aos nossos adeptos. Hoje sinto-me enquanto jogador envergonhado com o resultado»

Diego Nunes reagiu ao encontro do Benfica frente ao Sporting, relativa à final da Liga de Futsal.