Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.
Rodrigo Mora deu uma entrevista ao Canal 11 onde falou sobre o FC Porto, o seu presente e o seu futuro. O médio admitiu que o conjunto do Dragão necessitava de algumas contratações:
«O FC Porto contratou muitos jogadores e é bom para o grupo. O ano passado já é passado e o que interessa é o futuro. Não queria que o meu primeiro ano fosse assim, mas estamos aqui para aprender, espero que nãos e volte a repetir».
O jovem admitiu que o seu novo posicionamento o obriga a estar mais presente no momento defensivo:
«Ainda sou muito novo, mas sinto o apoio dos adeptos. Sou muito feliz por receber este apoio e poder jogar pelo FC Porto. Tem que ser assim. A posição onde jogo agora é diferente, requer mais de mim no momento defensivo e tenho que dar o meu máximo. Ofensivamente, vou continuar a ser o mesmo».
Rodrigo Mora foi questionado sobre o mercado:
«Tento sempre abstrair-me de tudo e o que acontecer, acontece. Isso já é passado e vou continuar no FC Porto. As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver».