📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rodrigo Mora está pré-convocado por Roberto Martínez para os jogos de Portugal em junho

- Advertisement -

O nome de Rodrigo Mora está entre os pré-eleitos de Roberto Martínez para a final-four da Liga das Nações. O avançado de 18 anos tem estado em destaque pelo FC Porto.

Rodrigo Mora está pré-convocado por Roberto Martínez. Segundo o jornal Record, o nome do avançado do FC Porto figura entre os pré-eleitos do selecionador espanhol para a final-four da Liga das Nações, que conta com a participação de Portugal.

A lista alargada de Roberto Martínez conta com vários nomes e só vai ser conhecida a final na próxima terça-feira, dia 20 de maio, às 12h30, na Cidade do Futebol. Será nesse momento que o selecionador nacional dará a conhecer os eleitos para os jogos da Liga da Nações, sendo que Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias-finais da prova.

Rodrigo Mora tem estado em destaque pelo FC Porto e somou nove golos e quatro assistências em 31 partidas pelos azuis e brancos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Oliveira antecipa GP de Portimão: «É um momento de gratidão por todo o apoio ao longo dos anos»

Miguel Oliveira fez a antevisão do GP de Portimão. O piloto português poderá cumprir a sua última corrida em Portugal, já que está de saída da MotoGP.

Carlos Vicens lamenta problemas na finalização do Braga e derrota com o Genk: «Sensações tristes»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao Genk, na quarta jornada da fase de liga da Europa League. O técnico lamentou os problemas na finalização.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Santos com bis de Vitor Roque e ganha vantagem na liderança do Brasileirão

O Palmeiras venceu o Santos por 2-0, no jogo de encerramento da jornada 32 do Brasileirão. Vitor Roque marcou os dois golos da equipa de Abel Ferreira.

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

As 5 razões para votar em João Noronha Lopes

João Noronha Lopes promete uma gestão mais transparente, próxima dos adeptos e focada no regresso da competitividade desportiva