Roger Schmidt analisa Estrela da Amadora e justifica titularidade de Petar Musa no último jogo

Roger Schmidt fez a antevisão do encontro do Benfica frente ao Estrela da Amadora. A partida tem lugar nesta segunda-feira, às 18h45.

Roger Schmidt falou das dificuldades que o Benfica pode sentir frente ao Estrela Amadora.

«É uma equipa com tradição, com um estádio pequeno. É um grande desafio. É muito física e muito organizada taticamente. Queremos mostrar uma boa reação, ter um bom jogo e ganhar».

Roger Schmidt falou também da titularidade de Petar Musa no último jogo:

«Tomo as decisões mediantes vários fatores. Avalio como os jogadores jogaram nos últimos encontros. Penso em várias questões. O Musa fez um bom jogo. Criou oportunidades e ele fez um bom jogo. Estou muito tranquilo com o que fizemos nesse jogo. No final, às vezes não aproveitamos as oportunidades e o adversário é muito eficiente. Sei que o foco nos jogos é o resultado, mas como treinador sei que foi feito de bom por parte dos jogadores».

Roger Schmidt falou ainda de Álvaro Carreras, Bah e Marcos Leonardo:

«Álvaro Carreras? Esteve bem, é um lateral que nos pode dar qualidade no momento ofensivo. Falhámos algumas oportunidades. Quanto ao Bah, espero que volte em breve. Já voltou a treinar com a equipa, mas precisa de mais tempo para recuperar. Marcos Leonardo? É um jogador jovem, falhou um penálti, ficou desapontado, mas isso é parte da evolução. Tem de continuar a trabalhar. Está preparado para jogar e, em breve, poderá ser titular».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #11 – O futuro do FC Porto com Francesco Farioli

O À Prova de Bola desta semana é sobre o FC Porto e o futuro dos dragões com Francesco Farioli. Olhamos também para Viktor Gyokeres e Álvaro Carreras.

Benfica já autorizou Orkun Kokçu para viajar para a Turquia e assinar pelo Besiktas

Orkun Kokçu está a poucas horas de assinar pelo Besiktas. O médio internacional turco vai deixar o Benfica e viajar para a Turquia.

Más notícias para o Sporting: Quenda e Debast falham Supertaça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Benfica na Supertaça de Portugal. Zeno Debast e Geovany Quenda falham jogo por castigo.

Quantos golos e assistências Samu Aghehowa soma pelo FC Porto? Eis os números

O FC Porto detém agora 100% do passe de Samu Aghehowa. Eis os números do internacional espanhol pelos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto investe 32 milhões de euros e detém agora 100% do passe de Samu Aghehowa

O FC Porto garantiu os restantes 35% do passe de Samu Aghehowa. Dragões investem 32 milhões de euros no total.

UEFA despromove Crystal Palace da Europa League para a Conference League e quem sorri é Nuno Espírito Santo

A UEFA anunciou que o Crystal Palace foi despromovido da Europa League para a Conference League. Lyon envolvido.

Já foi associado ao Benfica e FC Porto e ruma ao Mallorca por 5 milhões de euros

Pablo Torre vai deixar o Barcelona e assinar pelo Mallorca. Transferência de 5 milhões de euros pro 50% do passe.