Roger Schmidt confirma que João Mário pode deixar o Benfica

João Mário pode deixar o Benfica nesta janela de transferências. Roger Schmidt confirmou que a possibilidade é real.

Roger Schmidt garantiu que João Mário pode ainda sair do Benfica. O técnico alemão esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do clube encarnado frente ao Estrela da Amadora e reagiu às notícias que colocam o médio internacional português na porta de saída do Benfica:

«É muito fácil. Há possibilidade que deixe o clube durante este período. É algo que o jogador está a refletir e decidi tirá-lo do plantel», confirmou Roger Schmidt na conferência de imprensa de rescaldo do Benfica x Estrela da Amadora.

João Mário está a cumprir a sua quarta época ao serviço do Benfica e foi utilizado nos primeiros dois jogos dos encarnados em 2024/25. Na última temporada fez nove golos e três assistências em 51 jogos pelas águias.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus afasta Otávio dos trabalhos do Al Nassr

Otávio deverá sair em breve do Al Nassr. O jogador não entra nas contas de Jorge Jesus para o estágio de pré-temporada.

Vitória SC leva a melhor sobre o Vizela em jogo particular

O Vitória SC bateu o Vizela por uma bola a zero durante a noite deste sábado, num encontro com carácter particular.

Real Bétis vence Farense por 2-0

O Real Bétis derrotou o Farense por duas bolas a zero, num encontro realizado durante a noite deste sábado.

João Noronha Lopes fecha a porta do Benfica a Sérgio Conceição

João Noronha Lopes garantiu que o Benfica não vai avançar para a contratação de Sérgio Conceição, caso vença as eleições.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira a um passo de garantir internacional português

O Nacional da Madeira vai confirmar em breve a contratação de Lucas João. O avançado está assim de regresso ao emblema insular.

Manchester United de Ruben Amorim em negociações com guarda-redes do Brasileirão

O Manchester United encontra-se a negociar a transferência de John. O guarda-redes brasileiro pertence aos quadros do Botafogo.

Antigo jogador do Sporting está de saída do Vitória SC

Bruno Gaspar prepara-se para deixar de ser jogador do Vitória SC. O jogador está em negociação com o Apollon Limassol.