Roger Schmidt: «De momento não tenho explicação para a nossa performance hoje»

Atualidade cabeçalho

Roger Schmidt já reagiu ao encontro entre o Famalicão e o Benfica na primeira jornada da Liga Portugal 2024/25.

Roger Schmidt esteve presente na flash interview após a derrota do Benfica com o Famalicão (2-0) no arranque da Liga Portugal 24/25. Eis a reação do técnico dos encarnados:

«Foi o contrário do que esperávamos de nós para hoje. Acho que estávamos muito bem preparados para o jogo, eu sei que os jogadores estavam motivados. No campo não conseguimos colocar em prática o que fizemos na pré-época. Não estávamos com força, não ganhámos duelos, segundas bolas e o Famalicão esteve compacto, muito bom em transições. Eles estiveram mais frescos que nós. Honestamente, de momento, não tenho explicação para a nossa performance hoje. Sobretudo porque sei que os jogadores queriam jogar um bom jogo, nada a ver com atitude. Temos de ver o que fizemos».

«É muito desapontante, porque a pré-época foi muito boa. Claro que temos ambição para esta temporada, queremos lutar por títulos, mas sabemos que cada jogo conta e se perdemos torna-se mais difícil. Não é fácil jogar fora de casa, especialmente aqui em Famalicão. Esperávamos jogar melhor futebol, dominar e criar mais oportunidades do que fizemos. Na defesa não fomos bons o suficiente. Foi uma vitória justa do Famalicão», acrescentou.

«Os adeptos apoiaram-nos até ao fim e claro que entendo que possam estar desapontados. Também têm muitas expetativas para a temporada e agora é nosso trabalho de mostrar uma boa resposta. Temos de focar no agora. Não vale a pena olhar para a temporada passada», concluiu Roger Schmidt.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.