📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt elogia jogador que treinou no Benfica: «Faz-me lembrar o Philipp Lahm»

- Advertisement -

Roger Schmidt deixou muitos elogios a Alejandro Grimaldo. Lateral esquerdo foi treinado pelo treinador alemão no Benfica.

Roger Schmidt treinou Alejandro Grimaldo no Benfica na época 2022/23, em que ambos se sagraram campeões nacionais. Em entrevista ao jornal BILD, na antecâmara do duelo entre as águias e o Bayer Leverkusen onde joga o espanhol, o técnico elogiou o defesa.

«Ele faz-me lembrar o Philipp Lahm, porque é um lateral com qualidades de criador de jogo. Está sempre em movimento. Com a sua inteligência de jogo, pode utilizar os jogadores ao seu redor e torná-los melhores. Sempre tive a impressão de que Grimaldo era um pouco subestimado internacionalmente. No entanto, ele é um jogador completo e uma personalidade altamente profissional», destacou Roger Schmidt, que abordou ainda a veia goleadora do espanhol na bola parada.

«Ele também marcou muito bons golos de livre comigo, a sua técnica de remate é excecional. As suas bolas são difíceis de calcular. Mas o Alejandro é muito mais do que um artista da bola parada. Não vacila nem nos jogos nem nos treinos. Raramente se vê isso», lamentou o técnico.

20022/23 foi a última temporada de Alejandro Grimaldo no Benfica, a primeira do treinador alemão em Portugal. O espanhol somou oito golos e 14 assistências em 54 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix marca e Al Nassr goleia o Goa por 4-0: eis Champions League Asiática 2

O Al Nassr, treinado por Jorge Jesus, goleou em casa o Goa por 4-0, com um golo de João Félix. Cristiano Ronaldo não jogou.

Luis Díaz e a entrada que lesionou Achraf Hakimi no PSG x Bayern Munique: «Tudo pode acontecer, o melhor e o pior»

O Luis Díaz fala reagiu à expulsão, frente ao PSG, e deixou mensagem de apoio a Achraf Hakimi, após a entrada que lesionou o defesa.

Thorsten Fink antevê jogo exigente frente ao Braga e espera vitória do Genk: «Somos suficientemente fortes para vencer aqui»

O treinador do Genk, Thorsten Fink, reconheceu que o Braga parte como favorito para o duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Ainda assim, o treinador garantiu que a sua equipa está confiante e preparada.

Já é conhecido o sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina: Benfica, Sporting e FC Porto com adversários definidos

Realizou-se esta quarta-feira o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal Feminina, na Cidade do Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Figo em guerra aberta com adeptos do Sporting nas redes sociais: «Não te vomites em cima»

Luís Figo festejou recentemente o 53.º aniversário. Parte do dia do antigo avançado foi passado... em discussões nas redes sociais.

O que nos conta o arranque da NBA?

Duas semanas passaram e o amante de basquetebol rende-se ao espetáculo que temos vindo a assistir na NBA. Dificulta-se a tarefa de relatar os acontecimentos

João Noronha Lopes endurece críticas ao FC Porto: «Bastou André Villas-Boas ver-se num aperto para o seu clube voltar às práticas dos anos 90»

João Noronha Lopes, criticou André Villas-Boas e o FC Porto, após o episódio vivido com Fábio Veríssimo, no jogo com o Braga.