Roger Schmidt fala de Zeki Amdouni e revela: «João Mário quer deixar o Benfica e não vai ser convocado»

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Moreirense na quarta jornada da Liga Portugal. Roger Schmidt já fez a conferência de antevisão.

Roger Schmidt esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Moreirense x Benfica, que vai realizar-se esta sexta-feira pelas 20h15 no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, num jogo a contar para a quarta jornada da Liga Portugal 2024/25. O treinador alemão falou sobre o mercado de transferências e das possíveis contratações de Zeki Amdouni e Kaboré:

«Temos de esperar, ainda não são nossos. Esperamos que o Zeki Amdouni se torne nosso jogador, não vou falar ainda sobre o jogador, mas tem qualidade e flexibilidade na sua posição. Pode jogar nas alas ou na frente de ataque. Ficamos contentes e ainda estamos à procura de um lateral-direito para reforçar a equipa. É preciso ter concorrência para Bah, mas, no geral, o mercado está a acelerar muito. Há muito interesse nos nossos jogadores e alguns querem sair, mas temos de tomar conta da nossa equipa. Já vendemos quatro jogadores e talvez ainda possam existir mais duas vendas. Mas não me quero alongar muito porque estamos concentrados no jogo de amanhã», afirmou o técnico alemão.

O técnico falou ainda de João Mário:

«O que posso dizer sobre o João Mário é que ele quer deixar o clube e não vai estar com a equipa amanhã. Se não sair, ele vai ficar no Benfica e temos de saber lidar com estas situações. Foi um jogador-chave para mim durante dois anos. Este caso é especial: Temos uma boa atmosfera na equipa e jogadores contentes por jogarem aqui. Temos de manter a qualidade do plantel, era um jogador muito importante para mim, mas não estou interessado em perder muitos jogadores, mas tenho de compreender a situação do jogador. Há conversações, tenho de entender. Esta é a forma correta de o fazer», garantiu o treinador das águias.

Já sobre Arthur Cabral, o Roger Schmidt não esclareceu se o avançado brasileiro vai sair do Benfica:

«Temos três avançados, é normal que alguém não fique satisfeito. O Marcos Leonardo é um jovem jogador, tem bastante qualidade. Há interesse sobre os nossos jogadores, mas queremos segurar os principais jogadores. Como já disse, temos de saber cuidar do nosso plantel», concluiu o técnico de 57 anos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.