Roger Schmidt fala sobre o possível regresso de João Félix ao SL Benfica: «Seria bem-vindo»

- Advertisement -

Roger Schmidt foi confrontado com um possível interesse em João Félix e não escondeu que gostaria de contar com o internacional português.

Roger Schmidt não fecha as portas à contratação de João Félix. O técnico do SL Benfica garante que a contratação seria muito complicada, mas garante que o jogador seria bem-vindo ao plantel dos encarnados:

«Se fosse possível, seria muito bem-vindo. É um jogador excelente, gosto muito dele, mas não me parece realista. Foi vendido por muito dinheiro, nesta altura é impossível, mas se fosse possível é claro que seria muito bem-vindo», afirmou o treinador alemão.

Roger Schmidt SL Benfica
O técnico alemão continua invicto nesta temporada
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

As declarações de Roger Schmidt surgem poucos minutos depois de Diego Simeone voltar a falar abertamente sobre a situação de João Félix:

«Félix mostra atitude, perante uma situação que podia definir o jogo, mas a atitude é maior do que uma situação», vincou o treinador alemão.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Scaloni sobre Nicolás Otamendi: «Deu-nos tanto que merece jogar este jogo»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confirma que Nicolás Otamendi vai jogar frente à Zâmbia. Lê as declarações.

Benfica garante continuidade de jovem médio

O Benfica confirmou durante esta segunda-feira que Lourenço Alves assinou um contrato profissional com as águias.

Surpresa: Barcelona prepara novo contrato para ponta de lança

O Barcelona vai apresentar um novo contrato a Robert Lewandowski. O seu vínculo atual termina no final desta época.

Raphael Guerreiro de saída do Bayern Munique: eis os números até ao momento na época 2025/26

Raphael Guerreiro vai deixar o Bayern Munique no final da temporada. Fica com os números do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique confirma saída de Raphael Guerreiro

O Bayern Munique oficializou a saída de Raphael Guerreiro no final da época. O jogador está em fim de contrato com os bávaros.

Selecionador da Noruega elogia Schjelderup e Antonio Nusa: «São jogadores que foram bem aconselhados e bem cuidados pelos clubes»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, falou sobre como conheceu Andreas Schjelderup (Benfica) e Antonio Nusa (Leipzig).

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocam elogios: «Invejo a capacidade dele em tirar prazer do que faz»

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocaram elogios. São amigos, colegas de equipa na Seleção da Noruega e concorrentes de posição.