📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt: «Foi embaraçoso o que Marcus Edwards fez no Sporting x Benfica»

- Advertisement -

Roger Schmidt reagiu à mensagem de Ángel Di María e queixa da APAF. O técnico do Benfica arrasou a arbitragem do duelo com o Sporting.

Roger Schmidt esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao clássico entre o FC Porto e o Benfica para a Liga Portugal, que vai ser realizado este domingo pelas 20h30. O técnico das águias foi questionado sobre a mensagem de Ángel Di María e a queixa da APAF, tendo arrasado a arbitragem no Sporting x Benfica:

«Mensagem de Di María e queixa da APAF? Não li, mas consigo entender as críticas ao árbitro porque ele merece ser criticado. Ele teve uma má decisão, anulou um golo e ninguém me convence que merece ser anulado. A ideia é marcar golos e foi um erro anular o golo. Mudou o ímpeto e teria sido interessante se o golo tivesse contado. É a minha opinião. Todos viram o que aconteceu. Foi embaraçoso o que Marcus Edwards fez dentro de área, tentou um penálti através de uma simulação. É também embaraçoso que o árbitro quisesse dar este penálti. Os árbitros têm de ser de topo e ele não esteve ao nível. Consigo entender que Di María não tenha ficado satisfeito».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca ganha e Kerem Akturkoglu dá a vitória ao Fenerbahçe: eis os primeiros resultados da Europa League

O Lyon venceu em casa o Basileia por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Fica com os primeiros resultados do dia da prova.

Custou 47,5 milhões de euros ao Real Madrid e está disposto a assinar por Benfica, FC Porto ou Sporting

Endrick deverá deixar o Real Madrid no próximo mercado de transferências e abriu as portas a Benfica, FC Porto e Sporting.

Braga bate Estrela Vermelha e lidera Europa League

O Braga recebeu e venceu o Estrela Vermelha por duas bolas a zero, em jogo da terceira jornada da Europa League.

Francesco Farioli explica decisão no 11 inicial e olha para equipa do Nottingham Forest: «Tivemos algumas surpresas no meio-campo»

Francesco Farioli anteviu o Nottingham Forest x FC Porto da Europa League. Treinador falou a poucos minutos do apito inicial.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga volta a marcar na Europa League: eis o golo

O Braga recebe o Estrela Vermelha na terceira jornada da Europa League. Mario Dorgeles marcou o segundo golo dos arsenalistas.

Eis o tempo de paragem de Zeno Debast depois da lesão sofrida no Sporting x Marselha

Zeno Debast sofreu uma lesão muscular no Sporting x Marselha. Defesa belga tem paragem estimada de um mês.

Martim Mayer acredita em potencial de jogador do Benfica: «Pode chegar ao nível de Arjen Robben e Ribéry»

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, acredita no potencial de Andreas Schjelderup. Extremo norueguês elogiado.