Roger Schmidt: «Não leio artigos, não vejo televisão e não falo português. Pelo o que eu vejo, há muito apoio pelo Benfica»

Roger Schmidt realizou a antevisão do Benfica x Braga. O técnico das águias falou das notícias que o aproximam da saída do clube encarnado.

Roger Schmidt fez a antevisão do Benfica x Braga e voltou a apontar a mira aos adeptos dos encarnados que contestaram a equipa no último jogo, frente ao Farense:

«Eu não leio artigos, não vejo televisão e não falo português. Pelo o que eu vejo, há muito apoio pelo Benfica, há vários adeptos que apreciam o que temos feito. É normal existirem críticas, faz parte do nosso mundo. As coisas negativas são mais interessantes que o positivo. Quando falamos dos adeptos falamos de uma minoria que atira objetos aos jogadores. Há vários adeptos que amam o clube e reprovam esta ação. Não quero este tipo de relação com adeptos que fazem mal aos jogadores, não preciso de relação com 9-10 adeptos. Estou a dar o meu melhor e espero que os adeptos sintam que estou a dar o meu melhor. No final da época se não sou o melhor treinador para o Benfica e o presidente achar que é melhor um equilíbrio, se o presidente acreditar que não sou o melhor para o Benfica aceitarei a decisão», afirmou Roger Schmidt em conferência de imprensa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira entra na corrida para a contratação de internacional português

O Palmeiras está interessado em fechar a contratação de Otávio. O médio está de saída do Al Nassr e procura um novo clube.

Negócio fechado: Victor Froholdt é reforço do FC Porto por 20+2 milhões de euros 

O FC Porto garantiu a contratação de Victor Froholdt. Segundo Fabrizio Romano, o negócio com o Copenhaga está fechado. 

À atenção do Sporting: Há mais um clube da Premier League de olho em Morten Hjulmand

Morten Hjulmand está bem referenciado por vários clubes. O Manchester City é um dos gigantes que acompanha a evolução do médio do Sporting.

Toluca conquista o troféu Campeão dos Campeões 2025 do México com golo de Paulinho

O Toluca conquistou o troféu Campeão dos Campeões 2025. Paulinho marcou um dos golos do triunfo perante o Club América.

PUB

Mais Artigos Populares

Radomiak Radom de João Henriques abre campeonato com goleada de 5-1 ao Pogon Szczecin

O Radomiak Radom entrou a vencer no campeonato da Polónia. A equipa de João Henriques goleou o Pogon por 5-1.

Benfica ainda vai atacar pelo menos 3 contratações até ao fecho do mercado

O Benfica tem três prioridades no mercado. Águias querem um número 10, um extremo direito e um ponta de lança suplente.

Sam Beukema troca o Bolonha pelo Nápoles a troco de 31 milhões de euros

O Nápoles confirmou a contratação de Sam Beukema. O defesa-central neerlandês deixou o Bolonha a título definitivo.