Roger Schmidt «Real Sociedad? Os jogos mais importantes da época são com o FC Porto e ganhámos os dois»

Roger Schmidt fez a antevisão do jogo do SL Benfica frente à Real Sociedad, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Champions League.

Depois de António Silva, Roger Schmidt analisou a Real Sociedad, antes do jogo do SL Benfica para a terceira jornada da Champions League:

«Ao analisarmos a Real Sociedad, vemos uma equipa que joga um futebol de alta intensidade, com abordagem muito clara do ponto de vista tático. Têm jogadores disponíveis para contra-ataque e transição. Temos de jogar no máximo, eles estão em boa forma. Fizeram uma temporada excelente na época passada e são uma das melhores equipas de Espanha, atualmente. Temos a vantagem de jogar no nosso estádio e sabemos que temos a capacidade de vencer, seja em casa ou fora. As condições são as que são, não foi o arranque ideal na Champions, mas, mesmo no jogo que fizemos em casa, demonstrámos que sabemos jogar perante adversidades. Contamos com o apoio dos adeptos e com a nossa união e qualidade».

Roger Schmidt foi confrontado sobre se o jogo com a Real Sociedad é o mais importante da época e respondeu de forma curiosa:

«Os jogos mais importantes são sempre contra o FC Porto. Já os batemos duas vezes, mas percebo o que quer dizer. Temos ambições para esta Champions. Na época passada esforçámo-nos muito e agora queremos permanecer na competição. É mais uma motivação estarmos neste nível. Vamos dar tudo para vencer o jogo. Terceiro lugar? O nosso objetivo é ficar nos dois primeiros, enquanto tivermos tudo nas nossas mãos, o objetivo não muda. Se estivermos concentrados, podemos estar bem».

O técnico do SL Benfica falou também das ausências e regressos no plantel:

«Foi um prazer ter todos os jogadores no treino, incluindo o Di María e o Bah. Vamos ver como gerimos para amanhã. Não podemos correr riscos com os jogadores, mas é um jogo importantíssimo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani analisa futuro de Viktor Gyokeres e fala de José Mourinho na Seleção: «Acho que um dia vai acontecer e seria justo»

Nani falou sobre a atualidade desportiva. O antigo internacional português falou do futuro de Viktor Gyokeres e do estado da Seleção Nacional.

Lille perto de contratar avançado português por 3 milhões de euros após garantir Olivier Giroud

O Lille está em vias de garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jovem avançado português pertence aos quadros da Udinese.

Brentford paga 20 milhões de euros e garante médio do Feyenoord que marcou dois golos ao Benfica na última época

O Brentford garantiu a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês de 20 anos vai deixar o Feyenoord.

Sunderland fecha contratação de jovem médio do Union St Gilloise por 17 milhões de euros

O Sunderland já garantiu Noah Sadiki. O jovem médio de 20 anos vai deixar o Union St Gilloise por 17 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica em conversações para renovar contrato de André Gomes

André Gomes está perto de renovar com o Benfica. O jovem guarda-redes tem contrato com as águias até 2028.

Everton fecha contratação de avançado francês por 35 milhões de euros

O Everton chegou a acordo com o Villarreal para a contratação de Thierno Barry. O avançado francês vai render 35 milhões ao clube espanhol.

Andoni Zubizarreta segue o caminho de Martín Anselmi e está de saída do FC Porto

O futuro de Andoni Zubizarreta não passa pelo FC Porto. Os dragões devem confirmar a saída do diretor-desportivo espanhol.