Roger Schmidt vai chamar seis jovens à pré-temporada do Benfica

Roger Schmidt já se encontra a preparar a pré-temporada do Benfica. Vão ser chamados seis jovens aos trabalhos da equipa principal.

Roger Schmidt vai chamar seis jovens jogadores aos trabalhos da equipa principal do Benfica na pré-temporada, com a possibilidade de integrarem os A ao longo de 2024/25. De acordo com o Record os nomes eleitos são: Diogo Spencer, Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues, Pedro Santos, Gerson Sousa e João Rego.

De todos estes nomes, somente Diego Spencer e João Rego já somaram minutos pela equipa A do Benfica, ambos com um jogo disputado. Estes atletas integraram em 2023/24 os trabalhos da turma B, orientados por Nelson Veríssimo.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto começa as conversações por central do Brasileirão

O FC Porto é uma das equipas que está interessada em Léo Pereira. O defesa central pertence aos quadros do Flamengo. O Valência e o Sevilha estão de olho no brasileiro.

Benfica ganha dinheiro com venda de central brasileiro

O Benfica vai receber parte do dinheiro da transferência de João Victor do Vasco da Gama para o CSKA Moscovo.

Romário Baró deixa o FC Porto e dragões mantêm parte do passe

Romário Baró foi confirmado durante esta sexta-feira como novo jogador do Radomiak Radom, emblema da Liga da Polónia. O FC Porto mantém parte do passe.

Villarreal: internacional português bateu recorde do emblema espanhol

O Villarreal anunciou durante esta sexta-feira a contratação de Renato Veiga. O jogador custou aos espanhóis 30 milhões de euros e representava anteriormente o Chelsea, onde passou somente uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita: governo procura vender Al Nassr de Cristiano Ronaldo

A Arábia Saudita procura reduzir o investimento no futebol e decidiu colocar à venda as quatro equipas que possui: Al Nassr, Al Hilal, Al Ittihad e Al Ahli.

Conrad Harder já tem acordo com o Rennes e saída do Sporting pode estar próxima

Conrad Harder está mais próximo de rumar ao Rennes neste mercado de transferências. O jogador tem acordo com os gauleses e a possibilidade de deixar o Sporting é muito forte.

Atenção: Jeremiah St. Juste recusa sair do Sporting para o Osasuna

Jeremiah St. Juste recusa a transferência do Sporting para o Osasuna. Houve divergências quanto à duração de contrato.