📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt: «Vlachodimos? Senti que a baliza precisava de nova energia na posição»

- Advertisement -

Roger Schmidt analisou a vitória do SL Benfica frente ao CF Estrela Amadora. O técnico dos encarnados falou da ausência de Odysseas Vlachodimos.

Roger Schmidt falou do triunfo do SL Benfica e da ausência de Odysseas Vlachodimos dos eleitos dos encarnados. O técnico justificou a ausência desta forma:

«Queria ter energia nova nesta posição. A exibição dele não foi boa na segunda-feira e quis refrescar a concorrência. Samuel Soares fez uma boa pré-época e merecia. Estou muito satisfeito com Samu. Trubin está há pouco tempo no SL Benfica. Foi uma boa decisão porque o Samuel Soares confirmou o que esperava dele».

Roger Schmidt foi confrontado com a notícia que dava conta de que Vlachodimos teria confrontado o técnico alemão, após saber que não iria jogar. O técnico não respondeu:

«Nãoo tenho nada a dizer sobre essa questão».

Roger Schmidt explicou ainda a titularidade de Fredrik Aursnes do lado esquerdo da defesa:

«Queria ter um jogador que fizesse combinações e a segurar a bola. O Aursnes já conhecia bem o corredor esquerdo por já lá ter jogado com Grimaldo».

Roger Schmidt analisou ainda a partida e elogiou os jogadores dos encarnados:

«Jogámos muito bem, criámos muitas situações de golo. Podia ter sido mais fácil se tivéssemos marcado mais golos. O adversário esteve bem e Bruno Brígido esteve bem. Criámos muitas situações. Os jogadores que saltaram do Benfica fizeram a diferença. Casper Tengstedt e David Neres entraram bem. Samuel Soares é um guarda-redes talentosos e fiquei contente por ele. Podíamos ter marcado mais golos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar faz hat-trick na luta pela manutenção: quem desce no Brasileirão?

O Santos venceu o Juventude por 3-0 e saiu da zona de despromoção do Brasileirão. Neymar destacou-se e marcou os três golos.

Filipe Luís em final de contrato no Flamengo: «Se depender de mim, estou renovado»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou sobre a possibilidade de renovar contrato.

Filipe Luís não esquece Jorge Jesus após conquista: «Melhor de todos os tempos no Brasileirão»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou aos jornalistas sobre vários temas, incluindo o feito.

Abel Ferreira após perder Brasileirão: «Ganhamos, perdemos, mas não há asteriscos nos nossos títulos»

O Palmeiras perdeu a corrida do Brasileirão para o Flamengo. Abel Ferreira reagiu, após vitória sobre o Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.