📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roma de Mourinho em contactos com internacional brasileiro

- Advertisement -

A Roma de José Mourinho já prepara a nova temporada, procurando elementos que possam integrar a equipa em 2023/24.

Roberto Firmino é alvo da Roma. Segundo o Calciomercato, a equipa de José Mourinho já está em conversações com o internacional brasileiro. O acordo depende da qualificação da equipa italiana para a Champions League. Neste momento o clube ocupa o quinto lugar na Liga Italiana, com menos um ponto do que o quarto classificado.

O avançado brasileiro está em final de contrato com o Liverpool e já foi anunciado que não irá renovar. Em 2022/23 conta com 10 golos e quatro assistências em 29 jogos. A sua chegada à Roma seria para substituir Tammy Abraham, nome cada vez mais apontado à saída.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Não houve Bruxa ou Fantasma de Halloween capaz de assustar um Sporting onde todos são Santos

O Sporting está a caminho de, numa altura onde se conjugam os doces do Halloween e do Pão por Deus, chegar ao ponto rebuçado.

Patrick Vieira despedido e Vitinha fica sem treinador no Genoa

Patrick Vieira deixa o Genoa após menos de um ano no cargo, os italianos venceram apenas dois dos 11 jogos realizados esta temporada.

Atenção, Paulo Fonseca: Endrick dá prioridade ao Lyon

Endrick quer deixar o Real Madrid e rumar ao Lyon de Paulo Fonseca. Discute-se um empréstimo sem opção de compra.

Ex-técnico do Manchester United elogia Ruben Amorim: «Todos queremos que tenha sucesso, é um homem decente e um treinador muito bom»

Steve Bruce falou sobre a evolução do Manchester United. Ex-jogador e treinador do clube elogiou Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves reage com humor após grande golo: «Também sei chutar em força»

Pedro Gonçalves marcou e assistiu no jogo contra o Alverca, em Alvalade, e reagiu de forma divertida nas redes sociais.

Vitória SC x Benfica: Eis os onzes prováveis do duelo para a Primeira Liga

O Benfica vai enfrentar o Vitória SC na jornada 10 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Kika Nazareth volta a lesionar-se e está em dúvida para o El Clásico com o Real Madrid

A internacional portuguesa, Kika Nazareth, sofreu uma entorse no tornozelo e pode falhar o duelo frente ao Real Madrid.