Romain Saiss junta-se a Plata e a Uribe no Al Sadd

Romain Saiss deixou o Besiktas SK e rumou ao Catar. O defesa central marroquino foi anunciado como reforço do Al Sadd SC.

Romain Saiss rumou ao Catar. O defesa central marroquino deixou o Besiktas e juntou-se ao Al Sadd, clube treinado pelo português Bruno Pinheiro.

No Al Sadd, Saiss vai ser colega de Gonzalo Plata e de Matheus Uribe, dois nomes bem conhecidos do futebol português. O defesa assinou um contrato válido por duas temporadas.

Na última temporada Romain Saiss realizou 25 jogos pelo Besiktas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting confirma saída de jogador de peso do hóquei em patins

O Sporting anunciou a saída de Matías Platero. O argentino passa a estar livre no mercado, aos 36 anos de idade.

Antigo jogador do FC Porto rescinde com o Nacional da Madeira

O Nacional da Madeira e Bruno Costa vão separar os seus caminhos. O jogador prepara-se para rescindir o seu contrato com os insulares.

Kylian Mbappé tem virose e encontra-se hospitalizado

Kylian Mbappé esteve ausente na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. O avançado encontra-se com uma virose.

11 ideal da primeira jornada do Mundial de Clubes conta com Otamendi, dois portugueses e um ex-Sporting

Já é conhecido o onze ideal dam primeira jornada do Mundial de Clubes. Nicolás Otamendi, Pedro Neto e Vitinha entre os eleitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gennaro Gattuso apresentado como selecionador de Itália: «Sonho tornado realidade e espero estar à altura»

Gennaro Gattuso foi oficialmente apresentado como selecionador de Itália. Técnico falou da emoção com o momento.

Jogos do Moreirense em sinal aberto: como vai funcionar?

Os jogos caseiros do Moreirense na Primeira Liga vão ser transmitidos em sinal aberto. Três na TVI e 13 no V+.

Portuguesa Francisca Laia suspensa por quatro anos por controlo positivo em teste antidoping

A canoísta portuguesa Francisca Laia foi suspensa por quatro anos. Em causa, um controlo positivo num teste antidoping.