📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Romário Baró deixa FC Porto em definitivo e ruma à Polónia

- Advertisement -

Romário Baró vai ser jogador do Radomiak Radom. O médio português está prestes a deixar o FC Porto ao fim de 11 anos ligado aos dragões.

Romário Baró prepara-se para ser oficializado como reforço do Radomiak Radom. Segundo a imprensa polaca, o médio de 25 anos vai assinar contrato em definitivo com o emblema polaco, ficando o FC Porto com uma percentagem de uma futura venda.

Com esta transferência, Romário Baró encerra uma ligação de 11 anos aos dragões, já depois de alguns empréstimos a clubes como Basileia, Estoril Praia e Casa Pia. Pelos azuis e brancos, o médio português ainda realizou 17 jogos oficiais em 2023/24 com Sérgio Conceição.

Na última época ao serviço do Basileia, Romário Baró disputou 24 partidas e apontou um golo.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha: jogador foi campeão mundial e assinou por emblema do sétimo escalão

Kevin Grosskreutz foi um dos destaques do futebol alemão por alguns anos. Recentemente assinou pelo TuS Eichlinghofen.

Alanyaspor de João Pereira segue em frente na Taça da Turquia

O Alanyaspor seguiu em frente na Taça da Turquia. A equipa orientada por João Pereira venceu o Bursa Yildirimspor por 2-1.

Jeremiah St. Juste deverá continuar a ser um ‘problema’ para o Sporting até ao verão

Jeremiah St. Juste termina contrato com o Sporting no final da presente temporada e não deverá voltar a vestir a camisola verde e branca.

João Noronha Lopes confirma agradecimento a João Diogo Manteigas

João Noronha Lopes esteve a responder a algumas perguntas nas redes sociais e confirmou que agradeceu o apoio de João Diogo Manteigas.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Carreras arrasa concorrência no Real Madrid: Eis a comparação entre os laterais esquerdos dos merengues

Álvaro Carreras está a ser um dos indiscutíveis do Real Madrid, depois dos merengues terem investido 50 milhões de euros na sua contratação ao Benfica.

André Silva tenta renascer num dos destaques da La Liga

André Silva está em grande ao serviço do Elche. O jogador encontra-se ao serviço do emblema espanhol desde o último verão.

Lembras-te de Piccini? Ex-Sporting abre o livro sobre depressão: «Ainda não tinha chegado a Lisboa e já era um jogador de m****»

Cristiano Piccini abriu o livro sobre os problemas de saúde mental que passou ao longo da carreira. Jogou uma época no Sporting.