Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.
Ronald Araújo encontra-se em Israel numa viagem espiritual que tem como finalidade recuperar o bem-estar mental e reencontrar tranquilidade após semanas difíceis. A informação é avançada pelo jornal Marca, que revela que o defesa do Barcelona, profundamente crente, optou por procurar um momento de reflexão longe da rotina competitiva.
O internacional uruguaio ficou muito afetado pela expulsão na Champions League, lance que teve impacto na derrota frente ao Chelsea e que deixou marcas no seu estado emocional. Sentindo que não estava preparado para continuar a competir, Ronald Araújo transmitiu essa sensação ao staff do clube, que compreendeu o cenário e apoiou a pausa.
A prioridade passa agora por recuperar totalmente, com o objetivo de regressar aos trabalhos o mais rapidamente possível, mas só quando sentir estar novamente preparado para competir.

