«Ronaldo? Desejo-lhe o melhor, seja qual for a decisão dele»

O presidente do Al Nassr FC, Musalli Al-Muammar, falou sobre a possibilidade do clube saudita contratar Cristiano Ronaldo.

Em declarações à SSC Sports, Al-Muammar afirmou que “Ronaldo tem estado ocupado com o Mundial, por isso não estava à espera que ele fosse negociar com ninguém”. O líder do Al Nassr disse ainda que, seja qual for a decisão de Ronaldo, “desejo o melhor a Cristiano”.

Sem clube desde que rescindiu contrato com o Manchester United FC, Cristiano Ronaldo tem treinado nas instalações do Real Madrid CF, em Espanha, para manter a forma enquanto não assina por um novo clube.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um clube apurado para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal

O Olivais e Moscavide venceu o Fayal por 5-0 na 1.ª ronda da Taça de Portugal. Emblema lisboeta segue em frente na prova e apura-se para a 2.ª eliminatória.

Ruben Amorim explica 2 novidades no onze do Manchester United contra o Manchester City: «A forma como ele consegue pressionar é muito forte»

Ruben Amorim explicou as opções adotadas para o Manchester City x Manchester United. Benjamin Sesko e Manuel Ugarte titulares nos red devils.

1 golo e 1 expulsão para cada lado: Marítimo e Vizela empatam e deixam Sporting B na liderança da Segunda Liga

O Marítimo e o Vizela empataram por 1-1 na quinta jornada da Segunda Liga. Jogo juntou equipas bem classificadas na tabela da prova e que ocupam o pódio.

Eis o motivo que atrasou em 15 minutos o FC Porto B x União de Leiria da Segunda Liga

O FC Porto B x União de Leiria começou com 15 minutos de atraso. Em causa, problema com o autocarro dos leirienses, que motivou um ligeiro atraso na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

O leão continua a rugir mais alto e invencível neste início do campeonato | Andebol

Sporting vence o primeiro dérbi da época 2025/2026 por 42-32. O dérbi dos dérbis marcou a segunda jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Andebol 1.

3 portugueses titulares, 2 nos bancos: eis os onzes oficiais do dérbi de Manchester entre Manchester City e Manchester United

Já são conhecidos os onzes do dérbi de Manchester. O Manchester City recebe o Manchester United de Ruben Amorim na quarta jornada da Premier League.

Torino de Franco Israel vence AS Roma e inflinge 1ª derrota a Gian Piero Gasperini na Serie A

O Torino foi a primeira equipa a fazer tombar a AS Roma. Vitória por 1-0 para a equipa de Turim na capital italiana, a primeira nesta edição da Serie A.