Ronaldo Fenómeno já não é dono do Real Valladolid

O Real Valladolid emitiu um comunicado oficial a informar mudança de gestão. Ronaldo Fenómeno deixa de ser sócio maioritário.

Ronaldo Fenómeno já não é o dono do Real Valladolid. O clube espanhol publicou um comunicado oficial a dar conta da mudança de gestão, pois o antigo futebolista brasileiro deixou de ser sócio maioritário do emblema.

«O Presidente do Conselho de Administração e acionista maioritário do Real Valladolid Club de Fútbol, Ronaldo Luis Nazário de Lima, anuncia a assinatura de um acordo para a transferência de uma participação maioritária no Clube para um grupo de investimento norte-americano com o apoio financeiro de um fundo europeu», pode ler-se no comunicado oficial do Real Valladolid.

«Esta transação está sujeita à autorização administrativa do Conselho Superior de Deportes, de acordo com os regulamentos em vigor. Mais detalhes sobre o novo projeto que marcará esta nova fase serão disponibilizados nos próximos dias. Agradecemos aos adeptos, aos meios de comunicação social e a todos os intervenientes a compreensão e o apoio durante este processo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé quer colega da seleção francesa no Real Madrid

Kylian Mbappé aproveitou a paragem de seleções para tentar convencer compatriota de seleção Michael Olise a juntarem-se em Madrid

Tottenham tentou fechar jogador do PSG mesmo antes do mercado encerrar

Tottenham fez uma proposta por Senny Mayulu, médio de 19 anos do PSG, nas últimas horas de mercado e pode voltar a tentar em 2026.

«É preciso uma M-16 para travar Giannis» – Comentário do treinador de Israel gera polémica

Ariel Beit-Halahmy, treinador da seleção israelita, utilizou expressão antes do jogo contra a Grécia, referindo-se a Giannis Antentokounmpo

Manchester United planeia contratar jogador que está nas contas de 2 emblemas da Premier League

Manchester United tem observado Dani Vivian, do Athletic Bilbao, após rumores de interesse do Newcastle e Aston Villa para a sua contratação

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli eleito o Treinador do Mês pela Liga Portugal

Francesco Farioli está a ter um grande começo ao serviço do FC Porto e foi eleito o Treinador do Mês da Primeira Liga.

Arouca já procura casa para receber FC Porto e há estádio sob a mira

O Arouca vai receber o FC Porto seguramente fora do seu estádio. O jogo deverá ser realizado no Municipal de Aveiro.

Roger Schmidt com peso nos gastos do Benfica

O Benfica contou com um gasto de mais de 220 milhões de euros, onde faz parte a indemnização paga a Roger Schmidt.