Ronaldo Fenómeno já não é dono do Real Valladolid

- Advertisement -

O Real Valladolid emitiu um comunicado oficial a informar mudança de gestão. Ronaldo Fenómeno deixa de ser sócio maioritário.

Ronaldo Fenómeno já não é o dono do Real Valladolid. O clube espanhol publicou um comunicado oficial a dar conta da mudança de gestão, pois o antigo futebolista brasileiro deixou de ser sócio maioritário do emblema.

«O Presidente do Conselho de Administração e acionista maioritário do Real Valladolid Club de Fútbol, Ronaldo Luis Nazário de Lima, anuncia a assinatura de um acordo para a transferência de uma participação maioritária no Clube para um grupo de investimento norte-americano com o apoio financeiro de um fundo europeu», pode ler-se no comunicado oficial do Real Valladolid.

«Esta transação está sujeita à autorização administrativa do Conselho Superior de Deportes, de acordo com os regulamentos em vigor. Mais detalhes sobre o novo projeto que marcará esta nova fase serão disponibilizados nos próximos dias. Agradecemos aos adeptos, aos meios de comunicação social e a todos os intervenientes a compreensão e o apoio durante este processo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.