O Real Valladolid emitiu um comunicado oficial a informar mudança de gestão. Ronaldo Fenómeno deixa de ser sócio maioritário.
Ronaldo Fenómeno já não é o dono do Real Valladolid. O clube espanhol publicou um comunicado oficial a dar conta da mudança de gestão, pois o antigo futebolista brasileiro deixou de ser sócio maioritário do emblema.
«O Presidente do Conselho de Administração e acionista maioritário do Real Valladolid Club de Fútbol, Ronaldo Luis Nazário de Lima, anuncia a assinatura de um acordo para a transferência de uma participação maioritária no Clube para um grupo de investimento norte-americano com o apoio financeiro de um fundo europeu», pode ler-se no comunicado oficial do Real Valladolid.
«Esta transação está sujeita à autorização administrativa do Conselho Superior de Deportes, de acordo com os regulamentos em vigor. Mais detalhes sobre o novo projeto que marcará esta nova fase serão disponibilizados nos próximos dias. Agradecemos aos adeptos, aos meios de comunicação social e a todos os intervenientes a compreensão e o apoio durante este processo».