«Ronaldo sabe o que fez. Esticou a corda e já se decidiu»

Erik ten Hag vai ter uma “séria dor de cabeça” caso o Manchester United não se consiga “livrar” de Cristiano Ronaldo.

Carlton Palmer, ex-internacional inglês, falou esta manhã sobre o futuro do português e a sua relação com os red devils. O agora comentador da rádio britânica talkSPORT referiu esta manhã que se Ronaldo não for titular, “vai provocar um enorme problema a Ten Hag no balneário”. Afirma ainda que CR7 está em “terreno perigoso” numa altura em que “poucos clubes podem pagar-lhe e não o querem”.

“Não podem deixar que continue. Ele não se apresentou na pré-época. Podem dizer que foi por motivos pessoais, mas não concordo. Não foi por motivos pessoais. Eles disseram isso para minimizar os estragos”, afirmou.

 

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Inês Marques Santos
Inês Marques Santoshttp://www.bolanarede.pt
A Inês é licenciada em Jornalismo. A experiência do Bola na Rede veio juntar duas coisas de que gosta de fazer: escrever e ver futebol. Desde nova que quer entrar no mundo do jornalismo desportivo e espera um dia conseguir marcar o seu lugar no mesmo.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr oferece salário de 20 milhões de euros anuais a jogador do Inter Milão

O Al Nassr está interessado em garantir a contratação de Alessandro Bastoni na próxima janela de transferências.

Jogadores do PSG tomam decisão em relação ao bónus da vitória na Champions League

O PSG venceu a mais recente edição da Champions League e os jogadores vão partilhar o bónus com os funcionários do clube.

Eis a possível nova camisola do Manchester United

O Manchester United ainda não apresentou a sua nova camisola, mas uma das opções está a ser divulgada nas redes sociais.

Arouca confirma contratação de Boris Popovic

O Arouca oficializou esta segunda-feira a contratação de Boris Popovic, jogador que esteve cedido ao clube na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha fala dos rumores que ligam José Mourinho a Portugal: «Ninguém dá atenção a isso»

João Palhinha faz parte dos convocados de Portugal para a Liga das Nações e comentou os rumores que ligam José Mourinho à seleção.

Barcelona em conversações com jogador que vai deixar o Arsenal

O Barcelona está interessado em contratar Thomas Partey no próximo mercado. O médio vai ficar livre depois de deixar o Arsenal.

Estrela da Amadora com treinador definido para a próxima temporada

O Estrela da Amadora vai continuar com José Faria no posto de treinador. O técnico substituiu na última temporada Filipe Martins.