Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.
Roony Bardghji, de apenas 19 anos, foi chamado pela primeira vez para representar a seleção principal da Suécia, que vai disputar os jogos de qualificação para o Mundial 2026 frente à Suíça (10 de outubro) e ao Kosovo (13 de outubro).
O extremo, que chegou ao Barcelona no último verão, confessou estar muito feliz com o seu atual momento, agradeceu a confiança do clube e teceu vários elogios ao seu treinador Hansi Flick.
«Ele preocupa-se que cheguemos a tempo, mas é uma pessoa fantástica. Dá-se bem com todos e sabe como falar com os jogadores. É como um amigo, como um pai. É algo que nunca tinha sentido antes», disse o avançado do Barcelona.
Durante o primeiro treino com a seleção, Roony Bardghji mostrou uma boa relação com Anthony Elanga, extremo do Newcastle.
«Acho que ele pode ajudar muito a equipa, basta ver o que fez no Barcelona, vou cuidar dele quando estiver aqui, é uma pessoa muito simpática e um jogador fantástico», disse Anthony Elanga.
Roony Bardghji chegou ao Barcelona esta temporada e fez quatro jogos pela equipa espanhola.