📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roy Keane elogia vitória do Manchester United sobre Liverpool e destaca jogador: «Foi absolutamente fantástico»

- Advertisement -

Roy Keane fez uma análise à vitória do Manchester United de Ruben Amorim sobre o Liverpool na oitava jornada da Premier League.

Roy Keane teceu elogios à exibição do Manchester United, após o triunfo por 2-1 no terreno do Liverpool. O antigo capitão dos red devils sublinhou a demonstração de qualidade e a personalidade dos jogadores comandados por Ruben Amorim:

«Esperemos que este seja um grande ponto de viragem para o Manchester United. Não precisamos ficar presos a discussões sobre táticas e sistemas após este jogo. O que importava eram os jogadores, a personalidade e a demonstração de qualidade. Os jogadores pareciam estar a abraçar a ideia de jogar pelo United».

Roy Keane destacou a exibição de Harry Maguire, autor do golo que deu o triunfo aos red devils:

«Defensivamente, ele foi absolutamente fantástico».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Yassir Zabiri? Jogador do Famalicão foi o herói do Mundial Sub-20

Yassir Zabiri marcou os dois golos que deram a vitória de Marrocos na final do Mundial Sub-20, frente à Argentina.

Rui Costa responde a André Villas-Boas: «Posso garantir que não há jogadores do Benfica a ganhar 8 milhões de euros por ano»

Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica respondeu a palavras de André Villas-Boas.

Rui Costa comenta o que aconteceu com Thiago Almada: «Foi diferente de João Félix»

Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica falou sobre Thiago Almada e João Félix.

Rúben Neves com o futuro praticamente definido

Rúben Neves está perto de renovar o seu contrato com o Al Hilal. O português vai manter-se no clube até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Benfica já tem um jogador em risco de suspensão

Nicolás Otamendi será suspenso por uma partida, caso seja amarelado no próximo encontro do Benfica.

GP Estados Unidos: O Red Bull voltou a ter asas e Max Verstappen não as desperdiçou

A CORRIDA: VERSTAPPEN LIDERA DO INÍCIO AO FIM E...

Iván Jaime desolado: «Pior ano da minha vida desportiva»

Iván Jaime admitiu que o ano de 2025 não correu como o esperado. O espanhol está cedido pelo FC Porto ao Montréal Impact.