Roy Keane apontou Diego Simeone como possível sucessor de Rúben Amorim no comando técnico do Manchester United.
Rúben Amorim não tem tido um início de temporada fácil no Manchester United e tem sido alvo de críticas por parte de vários antigos jogadores, agora comentadores. Roy Keane, desta vez, elegeu Diego Simeone como o nome ideal para assumir o cargo de treinador principal, caso o técnico português fosse despedido nos próximos meses:
«Há anos que o tenho dito, gostaria que o treinador do Atlético Madrid [Diego] Simeone fosse para lá. Gostaria de vê-lo lá. Sei que o companheiro dele [Andrea Berta] foi para o Arsenal»
«Acho que iria simplesmente fazer estragos, mas bons estragos. Iria arrasar naquele lugar. Sem garantias, mas gostaria de ver a personalidade dele, o histórico dele. As pessoas devem pensar em estilos de futebol, marcaram cinco golos contra o Real Madrid no fim de semana passado [5-2]. Ele não gosta que as equipas dele concedam muitos golos ou oportunidades, mas conseguem jogar um pouco e lutar»
«Em Liverpool, há algumas semanas, a equipa não esteve tão bem como há uns anos, mas ainda tem espírito combativo [2-3]. Foi expulso nessa noite. Gostaria de uma grande personalidade», reforçou, antes de se referir a Amorim em tom de- brincadeira: «Ainda diria ‘deem uma oportunidade ao homem’, absolutamente. Outra semana».
Ainda assim, Jim Ratcliffe voltou a dar um voto de confiança a Ruben Amorim em recentes declarações.